Smartphone

Gionee M6S Plus é revelado com tela de 6, 256GB, RAM de 6GB e bateria de 6020mAh

Gionee M6S Plus

Finalmente estamos recebendo smartphones decentes, aparelhos que estão trazendo grande bateria, maior quantidade de espaço e RAM suficiente para qualquer usuário.

Gionee M6S Plus é revelado com tela de 6, 256GB, RAM de 6GB e bateria de 6020mAh, itens que juntos fazem o smartphone ser praticamente perfeito para quase todos os usuários do sistema Android.

A Gionee aos poucos está evoluindo e ganhando mercado, muito conhecida na China, fabricante traz aparelhos decentes por preço muito baixo, vamos conhecer o mais recente smartphone da fabricante:

Gionee M6S Plus

Gionee M6S Plus

Tela de 6 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 653 de 8 núcleos, 4 núcleos Cortex A53 com velocidade de 1.44GHz, outros 4 núcleos Cortex-A72 com velocidade de 1.95GHz e GPU Adreno 510

Memória interna de 64/256GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 6GB

Câmera de 12MP com abertura f/1.9, flash LED duplo, e câmera frontal de 8MP com abertura de f/2.0

Wi-Fi, Bluetooth 4.0, leitor de digital, GPS, tecnologia 4G com entrada para dois chips de operadora

Bateria de 6020mAh

Android 6 Marshmallow com personalização Amigo OS 3.5.

Gionee M6S Plus

O Gionee M6S Plus chega com muitos itens interessantes para os consumidores de muitos países.

A tela é gigante, são 6 polegadas com qualidade Full HD, o processador Snapdragon 653 é intermediário, por isso, você conseguirá rodar os jogos atuais sem maiores problemas.

Mas as coisas começam a melhorar na memória interna, o Gionee M6S Plus tem uma versão com até 256GB de espaço interno, ou seja, espaço não irá faltar para o usuário, para quem adora utilizar vários apps, a memória RAM de 6GB será mais do que suficiente para alternar entre os aplicativos sem que tenha lentidão ou tenha que reabrir novamente os apps.

Gionee M6S Plus

Sua bateria de 6020mAh é algo que todo mundo queria ter no smartphone atual, ela facilmente deve dar dois dias de uso em uma única carga, na hora de carregar, a bateria conta tecnologia de carregamento rápido.

Um grande diferencial é visto diretamente no setor de segurança, o Gionee M6S Plus chega com um chip de criptografia que dá uma camada extra de proteção, o chip consegue proteger seus dados pessoais e ainda consegue adicionar segurança de impressão digital de dois níveis.

Gionee M6S Plus

Como podemos ver, o Gionee M6S Plus é praticamente perfeito para todos, ele tem um tela grande, processador decente, memória RAM e espaço interno de smartphone top de linha e bateria de longa duração.

O Gionee M6S Plus já está em pré-venda na China, seu valor é de cerca de 467 euros para a versão de 64GB e cerca de 574 euros para o modelo com 256GB.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Gionee“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *