Samsung, Vídeos

Galaxy S8 passa por teste de queda e só comprova o que já esperávamos do smartphone

Galaxy S8

Quem vai adquirir um top de linha, no mínimo precisa esperar os testes de quedas para saber como o smartphone irá se comportar em acidentes diários.

Galaxy S8 passa por teste de queda e só comprova o que já esperávamos do smartphone, os futuros consumidores irão gostar do que a Samsung fez com o aparelho.

Nesse ano a Samsung investiu pesado em seu top de linha, ele chega com muitas qualidades, uma tela maior, mas com o aparelho mantendo basicamente o mesmo tamanho do modelo anterior.

Entre as novidades do Galaxy S8, um dos destaques é a sua grande tela, são 5.8 polegadas na versão comum e 6.2 no Galaxy S8+ (Plus), ambas com a nova resolução 2960×1440, confira mais detalhes em “Samsung fala um pouco mais do painel frontal e da tela do Galaxy S8”.

Galaxy S8

O importante a se saber é que a tela ocupa um pouco mais de 80% do painel frontal do Galaxy S8, como todo mundo sabe, uma tela maior aumenta a chance de a mesma quebrar com mais facilidade, algo que podemos saber mais ao ler “Veja os motivos para os smartphones serem mais frágeis do que os celulares antigos”.

Um grande exemplo foi o Mi Mix, o smartphone tem praticamente 92% somente de tela em sua frontal, quando foi lançado algumas pessoas falaram que ele era frágil, mas logo depois um vídeo mostrou que o smartphone era resistente.

Agora o Galaxy S8 chega para provar se as telas maiores são ou serão problemas para os usuários no futuro.

O autor do vídeo resolveu fazer um teste entre o Galaxy S8 e iPhone 7 para saber qual dos dois é o mais resistente a quedas comuns que podem acontecer normalmente durante o uso.

O primeiro teste é largar o telefone “em pé” para saber o que irá acontecer quando cair, os dois smartphones passam no teste com apenas alguns arranhões, o que mostram que eles são mais resistentes do que o esperado.

Logo depois podemos conferir a parte mais importante do vídeo, os smartphones são largados com a tela para baixo, logicamente que todo o impacto vai diretamente na tela, o primeiro é o iPhone 7 que rapidamente tem a tela danificada, mas o pior é que o aparelho para de funcionar.

Galaxy S8

A vez do Galaxy S8 chegou, descubra como o smartphone se saiu, mas o resultado é o que já esperávamos do top de linha da Samsung.

Conheça os dois novos smartphones top de linha da Samsung em “Galaxy S8 traz hardware potente e finalmente um design diferenciado dos aparelhos da Samsung”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *