Notícias

Galaxy S8 na China pode chegar com 6GB de RAM, não é compatível com Daydream, baixe a Bixby e outros apps

Galaxy S8

O smartphone Galaxy S8 ainda está chamando a atenção por onde passa, mas agora iremos conhecer mais informações interessantes do aparelho.

Galaxy S8 na China pode chegar com 6GB de RAM, não é compatível com Daydream, baixe a Bixby e outros apps, vamos conferir cada informação detalhadamente.

Versão 6GB do Galaxy S8 e Galaxy S8+ (Plus)

Antes mesmo do lançamento, os rumores mostravam um Galaxy S8 com 6GB de RAM, agora os rumores continuam a destaca que essa versão é real, inclusive temos uma imagem que mostra o gerenciamento de RAM.

Galaxy S8 6GB de RAM

Para quem não sabe, na China e na Coreia os smartphones top de linha possuem 6GB de memória RAM, por isso, lançar uma versão com 4GB pode não atrair os consumidores locais, mas no caso do S8, o smartphone só irá ter 6GB como diferencial, o restante das especificações continua a mesma que podemos conferir em “Galaxy S8 traz hardware potente e finalmente um design diferenciado dos aparelhos da Samsung”.

Galaxy S8 e Galaxy S8+ (Plus) não são compatíveis com Daydream

Daydream

Atualmente a realidade virtual é algo que está atraindo ainda mais pessoas, isso em grande parte pelos próprios smartphones que apenas com um óculo permitem utilizar a tecnologia.

O Daydream é a central de realidade virtual do Google, ela chega com o Android 7.0 ou superior, você pode conhecer melhor em “Finalmente Google Daydream, central de realidade virtual chega na loja Google Play”.

Mas por algum motivo, o Galaxy S8 e Galaxy S8+ (Plus) não são compatíveis com a central de realidade Daydream, algo muito estranho já que o aparelho tem todos os requisitos exigidos pelo Google.

Ainda não sabemos, mas poderia até mesmo ser uma tática da Samsung, que possui o seu próprio óculo de realidade virtual e sua loja em parceria com a empresa Oculos, mas devemos esperar para saber se é apenas uma incompatibilidade que será resolvido com uma atualização ou é algo permanente.

Aplicativos do Galaxy S8 podem ser instalados em outros aparelhos

Uma grande novidade que muitas pessoas esperavam, eram a liberação dos apps do Galaxy S8, finalmente eles já estão disponíveis para serem baixados e instalados em outros aparelhos da fabricante.Galaxy S8

Logicamente que os apps do Galaxy S8 irã funcionar nos aparelhos da Samsung que estão rodando no mínimo o Android 7.0 ou versão superior, entre os apps o destaque é a nova assistente pessoal Bixby, ela te ajudará a realizar várias tarefas e até mesmo consegue interagir com o aplicativo e o que está acontecendo na tela, confira todos os detalhes em “Samsung anuncia Bixby, a inteligência artificial para smartphones, tablets e dispositivos inteligentes”.

Baixe todos os apps mais recentes do Galaxy S8 no site apkmirror.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *