Fotos mostram o Galaxy Note 7R, o modelo recondicionado que será vendido em alguns países

Galaxy Note 7

O modelo original não se saiu nada bem, mas a Samsung está correndo atrás e ainda irá investir no smartphone, tudo para não contaminar o meio ambiente e também para diminuir as perdas.

Fotos mostram o Galaxy Note 7R, o modelo recondicionado que será vendido em alguns países, ainda não é conhecida a região de lançamento, mas em breve teremos mais informações.

A linha Galaxy Note 7 teve um pequeno tempo de vida, quando foi lançado apresentou problema que causaram várias explosões, o aparelho foi retirado do mercado e mesmo um recall não foi suficiente para resolver o assunto, no final a maioria dos aparelhos foram recolhidos, conheça a história melhor em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Galaxy Note 7

Com muitos aparelhos parados e com chance de afetar de alguma forma o meio ambiente, a Samsung revelou que iria relançar o Galaxy Note 7, confira todos os detalhes em “Samsung revela que irá vender Galaxy Note 7 recondicionados e mais em seu programa ambiental”. A Intenção é manter o meio ambiente livre de ameaças, utilizar peças em aparelhos que não serão vendidos, e claro, vender os aparelhos que estão funcionando, mas com a bateria correta, já que ela foi a responsável pelos problemas, algo que a Samsung destacou em “Como era esperado, problema do Galaxy Note 7 realmente foi causado pela bateria”.

Galaxy Note 7

Sabendo que o problema era apenas na bateria e que o hardware não tem nada de errado, por isso, a Samsung apostará no aparelho e irá vender o Galaxy Note 7R, ele é o modelo recondicionado, a maior mudança será na bateria, ela foi diminuída, agora contará com 3200mAh em relação aos 3500mAh da versão original, a diminuição da bateria é para evitar que ela cause novamente explosões.

Galaxy Note 7

No Galaxy Note 7R iremos encontrar as mesmas especificações da versão tradicional, ou seja, confira o hardware em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”, com todo esse poder o smartphone poderá fazer sucesso, mas claro que o preço final que irá decidir se é algo que realmente vale a pena investir.

Pelas imagens é possível ver que o Galaxy Note 7R chegará com o Android 7.0 Nougat, seu modelo é N935 e não terá nenhuma mudança no visual.

Atualmente a Samsung ainda não revelou as regiões que o Galaxy Note 7R será vendido, mas os rumores indicam muitos podem ser vendidos na Coreia do Sul e em outras regiões da Ásia, mas claro, que nada de oficial nesse momento.

Via: Samsungvn

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 14 =

Send this to a friend