LG, Vídeos

Agora é a vez do LG G6 passar por um verdadeiro teste de arranhão e tentativa de entortamento

LG G6

Todos os mais recentes smartphones merecem passar por testes que mostram como eles vão se comportar no uso diário.

Agora é vez do LG G6 passar por um verdadeiro teste de arranhão e tentativa de entortamento, esse tipo de avaliação já está se tornando um padrão.

Com o LG G5, a fabricante fez muitas escolhas erradas que mataram o aparelho, a primeira foi a brilhante ideia de lançar uma versão mais simples com preço maior, claro que não deu certo como podemos ver em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”, a escolha do smartphone ser modular foi interessante, mas os módulos no final poderiam custar mais que uma moto, ou seja, também não vingou e para ajudar, tiveram vários defeitos, para entender leia “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

LG G6

 

G5 também passou pelo mesmo teste como podemos ver em “Confira teste de resistência do novo smartphone LG G5”, mas claramente o resultado não foi tão positivo como esperado.

Para a LG, o novo smartphone LG G6 é praticamente um novo começo, ela deixou os itens modulares de lado e vem tentando investir em recursos e novidades para destacar o aparelho.

Mas claro que, se a LG quiser realmente mostrar que o seu LG G6 é bem diferente da versão anterior, terá que provar que o smartphone é mais resistente, por isso, esse teste é muito importante para os consumidores.

No vídeo acima, podemos ver, mais uma vez o Youtuber JerryRig Everthing fazendo o seu conhecido teste, mas agora a cobaia é o LG G6.

Como sempre, o primeiro passo é o de riscar a tela e outros elementos do aparelho, importante é quando o sensor de digital é riscado, ele fica todo arranhando, mas ainda funciona perfeitamente.

As câmeras do aparelho sofrem pequenos arranhões, na traseira, não poderia ser diferente, a proteção Gorilla Glass 5 se mostra muito eficiente, na parte lateral do aparelho ele se risca com uma certa facilidade.

LG G6

O principal teste com certeza é o de entortar, o LG G6 praticamente não sai do lugar, o que mostra que dificilmente você terá problemas se esquecer o aparelho no bolso na hora de sentar.

Logicamente que a construção de metal ajudou o smartphone nesse teste final, mas lembre-se que o LG G5 também é de metal e não se saiu como esperado.

O LG G6 mostra que realmente está bem diferente do LG G5, ele traz mais recursos e como podemos ver, ele também é mais forte e resistente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *