Smartphone

Umidigi C Note é anunciado com tela de 5.5 Full HD, bateria de 3800 mAh e Android 7.0 Nougat

Umidigi C Note

Depois de alterar o nome de Umi para Umidigi, a fabricante está com tudo e trazendo aos poucos novos aparelhos para o mercado.

Umidigi C Note é anunciado com tela de 5.5 Full HD, bateria de 3800 mAh e Android 7.0 Nougat, especificações que chamam a atenção de muitas pessoas.

Muitas pessoas não sabem, mas a Umi resolveu alterar seu nome no final de 2016 para Umidigi, essa nova marca consegue mostrar melhor o rumo da empresa, que realiza apenas vendas no formato digital.

Mas vamos ao que interessa, confira as especificações do smartphone:

Umidigi C Note

Umidigi C Note

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 (Full HD)

Processador MediaTek MT6737T de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5Ghz

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de 13MP com foco automático e flash LED, câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, GPS, Bluetooth 4.1, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para 2 chips de operadora do tipo Nano-SIM

Bateria de 3800mAh

Android 7.0 Nougat.

Umidigi C Note

Umidigi C Note é produzido em metal, material que merece destaque já que consegue melhorar o visual do aparelho, dificilmente existe um aparelho de metal que tenha um design feio.

O smartphone chega com uma grande tela de 5.5 polegadas, mas o destaque é a resolução Full HD, ela permite que você assista conteúdo multimídia em alta definição com uma qualidade incrível.

Umidigi C Note

Para se destacar, a fabricante revela que o Umidigi C Note chega com o Android 7.0 Nougat puro, ou seja, sem qualquer modificação, o sistema é igual ao que temos na linha Nexus, o smartphone ainda conta com leitor de digital.

Na bateria temos 3800mAh que em parceria com o processador de 4 núcleos MT6737T irá durar facilmente dois dias em uso misto.

Umidigi C Note

Ainda falando no processador, ele será muito eficiente para as tarefas diárias, para conteúdo multimídia, mas para os jogos, somente games mais simples irão funcionar sem maiores problemas.

Câmera de 13 MP é feita pela Samsung, então você pode esperar uma boa qualidade em suas fotos, mas se quiser, poderá fazer vários ajustes já que o modo manual está disponível, na câmera frontal temos 5MP que serão suficientes para tirar suas selfies.

Umidigi C Note

 

Como podemos ver, o Umidigi C Note tem uma grande tela e bateria, uma boa câmera, mas é indicado para tarefas diárias e não para os jogos pesados.

Umidigi C Note tem o valor de US$139,99 dólares e já está sendo vendido no site da Umidigi.

Confira mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Umidigi”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *