Notícias, Sony

Sony confirma problema de volume baixo durante ligação no Xperia Z5 e promete correção para abril

Xperia Z5

Problema sempre podem aparecer, mas o que conta realmente é a boa vontade da fabricante em resolver e deixar os clientes satisfeitos.

Sony confirma problema de volume baixo durante ligação no Xperia Z5 e promete correção para abril, fabricante já está trabalhando e até menciona uma possível solução para o que está acontecendo.

Não faz muito tempo que a Sony liberou uma nova versão do sistema para o Z5, saiba mais em “Linha Xperia Z5 começa a receber o Android 7.0 Nougat oficialmente, Xperia Z3+ e Xperia Z4 também (Atualizado x3)”.

Logo depois que a atualização chegou para muitos usuários, alguns começaram a sofrer com um problema que anteriormente não acontecia.

Xperia Z5

Os usuários começaram a relatar que o volume durante as ligações ficava muito baixo, mesmo tentando aumentar, não ficava no volume alto como na versão anterior do sistema.

Algo que merece destaque é que o problema afeta o usuário de diversas formas, o volume fica baixo durante as ligações utilizando apenas o smartphone, o mesmo acontece com o volume utilizando o fone de ouvido e até quando está utilizando o alto-falante do aparelho em viva voz, ou seja, o problema realmente é no software e não no smartphone.

Com uma postura bem diferente, a Sony vem a público para anunciar que realmente o Xperia Z5 está com problema de volume durante a ligação, logicamente que o problema será resolvido o mais rápido possível.

Veja a declaração da Sony:

Xperia Z5

“Isso será corrigido em uma próxima atualização de software planejada para lançamento em meados de abril de 2017. Entretanto, uma solução alternativa é executar uma redefinição de dados de fábrica. Certifique-se de que os dados de backup armazenados no armazenamento interno que você deseja manter antes de executar uma redefinição de dados de fábrica. Desculpe-me por qualquer inconveniente causado por isso. ”

“A calibração do altifalante começa na primeira vez que utiliza o alto-falante e, mais tarde, requer que o alto-falante fique inativo durante 30 minutos. A calibração é concluída após até dez horas. ”

Sony revela que a correção do problema chegará no meio de abril e que para quem quer resolver o problema rapidamente, uma restauração de fábrica pode ser suficiente.

Bem legal a Sony assumir que o Xperia Z5 e que a mesma já está trabalhando para resolver esse caso em especial, os consumidores podem esperar ou fazer uma restauração de fábrica para resolver agora mesmo esse defeito.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *