Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus Microsoft Edition são anunciados e serão vendidos nas Microsoft Store

Galaxy S8 Microsoft Edition

Acaba de acontecer uma parceria inusitada, juntas Samsung e Microsoft irão lançar versão especial do novo top de linha Galaxy S8.

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus Microsoft Edition são anunciados e serão vendidos nas Microsoft Store, logicamente que muitos aplicativos extras serão instalados de fábrica.

Já faz um bom tempo que a Samsung vem fazendo parceria com a Microsoft, podemos ver com destaque em “Androids da Samsung, Dell e de outras fabricantes terão app da Microsoft de fábrica”.

Agora as duas se juntam novamente para anunciar uma nova versão do recém-anunciado Galaxy S8 e Galaxy S8 + (Plus), por dentro temos o mesmo hardware do modelo tradicional, confira:

Galaxy S8 e Galaxy S8 + (Plus) Microsoft Edition

Galaxy S8

Tela Super AMOLED de 5.8 polegadas (6.2 polegadas para o modelo Plus) com resolução de 2960×1440 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.35GHz ou

Processador Exynos 8895 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.3GHz

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com abertura f/1.7, foco automático, flash LED, estabilizador de imagem, grava 4K, câmera frontal de 8MP com abertura f/.17, foco automático, auto HDR e permite usar as duas câmeras ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, A-GPS, Glonass, BDS, GALILEO, NFC, USB Tipo C 3.1, scanner de íris, leitor de digital, sensor de batimento cardíaco, tecnologia 4G e versões com entrada para um ou dois chips de operadora do tipo Nano-SIM

Bateria não removível de 3000mAh (3500mAh para o modelo Plus)

Android 7.0 Nougat.

Galaxy S8

No Galaxy S8 e Galaxy S8 + (Plus) Microsoft Edition, iremos encontrar os principais aplicativos da Microsoft de fábrica, algo que é muito eficiente para aumentar a produtividade dos consumidores.

Como novidade, os novos Galaxy S8 e Galaxy S8 + (Plus) Microsoft Edition chegam com o Skype que permite realizar ligações e até mesmo vídeo chamadas, além de enviar mensagens tradicionais, OneDrive é o serviço de armazenamento da Microsoft, Office é muito conhecido, ele permite que você escreva texto, consiga produzir planilhas e até apresentações, os aparelhos ainda contarão com a assistente virtual Cortana que te ajudará a realizar tarefas e fazer pesquisas apenas com a voz.

Microsoft Office Mobile

Nesse caso, a estratégia da Microsoft é de simplesmente implementar seus mais recentes e conhecidos aplicativos no top de linha do mercado, dessa forma pode conseguir mais clientes, que possivelmente podem dar mais lucro, no caso da Samsung a parceria é boa, como ela paga royalties por patentes para a Microsoft, com esse novo smartphone o valor deve ter baixado.

Galaxy S8 e Galaxy S8 + (Plus) Microsoft Edition serão lançados no dia 21 de abril, mesmo dia da versão tradicional, mas a pré-venda já foi iniciada nos EUA, o valor do S8 é de US$749,99 dólares e a versão S8 Plus custará US$849,99 dólares.

Via: Zdnet

Confira todas as novidades dos smartphone em “Galaxy S8 traz hardware potente e finalmente um design diferenciado dos aparelhos da Samsung”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *