Smartphone, Xiaomi

Redmi Note 4X ganhar nova versão mais top de linha com processador de 10 núcleos, 64GB e 4GB de RAM

Redmi Note 4X

Xiaomi está se diversificando e está tentando agradar todo tipo de consumidor, por isso, investir em processadores diferentes é uma grande ideia.

Redmi Note 4X ganhar nova versão mais top de linha com processador de 10 núcleos, 64GB e 4GB de RAM, a intenção é deixar clientes escolherem qual é o melhor modelo para o seu uso.

No começo de fevereiro desse ano, a Xiaomi revelou o seu mais recente smartphone o Redmi Note 4x, ele chegou com 4GB e processador Snapdragon de 8 núcleos, mas agora a fabricante está anunciando uma nova versão alternativa.

Confira as especificações do novo modelo:

Redmi Note 4X versão com processador de 10 núcleos

Redmi Note 4X

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek Helio X20 com 10 núcleos com velocidade de 2.1GHz e GPU Mali-T880

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 4GB

Câmera de 13MP e câmera frontal de 5MP com ângulo de 85 graus

Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Micro-SIM e Nano-SIM

Bateria de 4100mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a personalização MIUI 8.
Redmi Note 4X

Como podemos ver, os dois modelos são praticamente idênticos, o que irá mudar realmente é o processador, o primeiro Redmi Note 4X chegou o processador Snapdragon 625 de 8 núcleos e GPU Adreno 506, mas essa nova versão está chegando com o processador Helio X20 de 10 núcleos e com a GPU Mali-T880, itens que darão um pouco mais de poder ao smartphone.

Para não confundir os compradores, a Xiaomi resolveu retirar do mercado a versão do primeiro Redmi Note 4X com processador Snapdragon e 4GB de RAM, agora esse modelo com esse processador só é encontrado com 3GB de RAM.

Agora somente o Redmi Note 4X com Helio X20 serão encontrados com 4GB de RAM e como já falamos, a versão de 3GB irá trazer o processador Snapdragon 625.

Redmi Note 4X

Como na versão tradicional, o Redmi Note 4X é produzido em metal, possui USB Tipo C, carregamento rápida da bateria, leitor de digital, câmera de qualidade e até uma versão especial da cantora Hatsune Miku, mas o visual dos aparelhos serão o mesmo, o que irá mudar é apenas o processador.

O novo Redmi Note 4X com processador de 10 núcleos será vendido por cerca de 150 Euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *