Atualização

OnePlus 3 e OnePlus 3T está recebendo versão de teste do Android 7.1 Nougat

OnePlus 3T

Atualização: 16/03/2017

OnePlus 3 e OnePlus 3T finalmente estão recebendo o Android 7.1 Nougat em sua ROM OxygenOS de forma oficial, atualização já está sendo liberada nesse momento.

Post Original

As versões betas são mais do que necessárias para trazer um sistema estável para os consumidores.

OnePlus 3 e OnePlus 3T está recebendo versão de teste do Android 7.1 Nougat, novidade já está sendo liberada para alguns usuários selecionados.

Nos últimos anos, a OnePlus começou a se destacar no mercado mundial, o OnePlus 3 já era um aparelho desejado, mas com o OnePlus 3T a fabricante conseguiu melhora o que já era muito bom, confira todos os detalhes do aparelho em “OnePlus 3T é a evolução do modelo anterior, mas com processador Snapdragon 821”.

A fabricante garantiu que iria manter atualizados seus dois aparelhos top de linha, para assim os consumidores aproveitarem as novas versões do sistema Android.

OnePlus 3 Android 7.1 Nougat

Em fase de teste, a fabricante está liberando o Android 7.1 Nougat para o OnePlus 3 e OnePlus 3T, novidade já pode ser baixada por quem tem um dos aparelhos.

Inicialmente o OnePlus 3 e OnePlus 3T estão recebendo essa versão de teste na versão HydrogenOS, essa versão é usada para a China, ainda existe uma outra versão global a OxygenOS, essa última é a mais usada pelos usuários por ter muitos idiomas e outras facilidades como a loja Google Play instalada.

No novo Android 7.1 Nougat em sua versão de teste traz ao OnePlus 3 e OnePlus 3T algumas novidades interessantes, a primeira é melhorias no touch, dessa forma a resposta do toque foi aprimorada para trazer uma melhor experiência aos usuários.

OnePlus 3T Android 7.1 Nougat

Na parte da segurança, o Android 7.1 Nougat já está chegando com o patch de março, ele é o mais recente e deixará os usuários protegidos das mais recentes ameaças.

Como melhoria os smartphones também estão recebendo novidades na galeria, até mesmo novas opções foram adicionadas, tanto que é possível fazer edição nas suas fotos e escolher papeis de paredes que mudam automaticamente.

Para instalar a nova versão é necessário fazer o download de 1,32GB de dados, como já falamos somente a versão HydrogenOS tem essa versão de teste, mas em breve a mesma chegará para a versão global OxygenOS.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *