Notícias

Nintendo revela que poderá usar modelo grátis para começar e pague para terminar em mais jogos no futuro

Nintendo, Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing

Os jogos de Android muitas vezes trazem novidades que muitos jogadores não gostam, algo que acontece principalmente no modelo escolhido para as desenvolvedoras ganharem dinheiro.

Nintendo revela que poderá usar modelo grátis para começar e pague para terminar em mais jogos no futuro, essa forma de pagamento não agradou usuários, mas desenvolvedora atualmente acha a melhor forma de se cobrar por um game.

Super Mario Run finalmente chegou ao sistema Android, jogo traz uma jogabilidade diferenciada, mas o que chama a atenção é a forma que a Nintendo escolheu para tentar ganhar dinheiro com o jogo.

Super Mario Run

Em “Super Mario Run é lançado no Brasil, game é criticado por preço alto e jogabilidade diferente da tradicional”, descobrimos que pelo menos entre os brasileiros o modelo de cobrança do game não está sendo um sucesso, muitos reclamam do valor cobrado ser muito alto, para quem não sabe, Super Mario Run te permite jogar algumas fases, mas para terminar o game é preciso pagar para assim ter acesso a todas as fases do jogo.

Agora a Nintendo revela que o método de grátis para começar e pague para terminar que foi implementado em Super Mario Run não apresentou o desempenho esperado e não atendeu as expectativas inicias.

Fire Emblem Heroes

No momento Fire Emblem: Heroes que nem é um jogo que todos tipos de jogadores irão gostar, vem sendo um sucesso com a seu método de pagamento, ele é totalmente gratuito para jogar, mas possui itens para comprar com dinheiro de verdade, dessa forma você pode adquirir personagens e outros itens, mas nada te impede de terminar o game sem gastar um centavo, mas claro que você terá que se esforçar muito e ter paciência já que é preciso esperar alguns minutos para jogar novamente, saiba mais em “Fire Emblem Heroes é liberado para o Brasil, baixe e jogue agora de graça”.

Mesmo com Super Mario Run e seu método grátis para começar e pague para terminar não fazendo o sucesso esperado, a Nintendo revela que no momento prefere esse tipo de pagamento para seus jogos, algo indicando que mais games serão lançados dessa forma.

Animal Crossing

A Nintendo já revelou que está trabalhando em mais jogos para o sistema Android, em breve devemos receber Animal Crossing, mas ainda não sabemos qual será a forma que a desenvolvedora irá usar para ganhar dinheiro com o game.

Via: Nikkei

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *