Lenovo, Motorola, Notícias

Motorola irá retornar a vida, agora em todos os smartphones, tablets e relógios da Lenovo

Motorola Lenovo

No último ano a Motorola passou por grandes mudanças, agora essas modificações serão revertidas para a volta da marca.

Motorola irá retornar a vida, agora em todos os smartphones, tablets e relógios da Lenovo, alteração ainda irá levar um tempo, mas irá afetar todos os dispositivos.

Em “Motorola agora é da Lenovo o que muda para os consumidores da Moto?”, a Lenovo comprou a Motorola do Google, algo inesperado, mas que ajudou o sistema Android evoluir, já que as fabricantes foram unificadas e o Google se concentrou em seus próprios aparelhos, por isso, atualmente temos a linha Google Pixel.

Lenovo Moto

Nesse um ano, a Lenovo fez algumas mudanças internas na Motorola, a primeira mudança foi investir em aparelhos com tela de no mínimo 5 polegadas, para a fabricante aparelhos com tela menor não são chamativos para os usuários.

Logo depois a Lenovo anunciou que iria colocar a marca Motorola de lado e começou a investir apenas na linha Moto, algo que você pode ver em detalhes “Lenovo irá abandonar nome Motorola, mas irá manter logo e linha Moto”.

Agora um ano depois, a Lenovo revela que a marca Motorola irá voltar a vida, mas não apenas isso, a marca será mais usada do que nunca.

Como principal intenção, a Lenovo irá deixar a sua própria marca de lado e irá apostar no nome da Motorola para unificar todos os produtos, ou seja, smartphones, tablets, relógios e muitos outros dispositivos podem e deverão chegar com a marca Motorola.

A troca da marca será realizada no mundo todo, a Motorola é muito conhecida no Brasil, por isso, a mudança tende a ser mais rápida, já em outras regiões a alteração será feita de forma gradativa, algo que pode demorar até um ano.

O interessante é que a Motorola será usada até mesmo na China onde a Lenovo lança aparelhos com sua própria marca e também usa a marca ZUK, ambas também poderão ter seu nome alterado, dessa forma a Motorola irá retornar mais uma vez ao país.

Motorola Logo vermelho

Com a marca Motorola voltando ao seu lugar de origem, a Lenovo reconhece que abandonar o nome foi um dos maiores erros que foram cometidos, o nome é um “clássico” e está na cabeça dos mais velhos e mais novos, por isso, o retorno é muito significativo para quem acompanha o mundo móvel.

Para a Lenovo, a linha Moto Z e os Moto Snaps superaram as expectativas iniciais, mostrando que a fabricante acertou em cheio na hora de apostar em itens modulares, mas a empresa sabe que que esses componentes são um diferencial e não a principal razão das pessoas adquirirem os smartphones da linha Moto Z.

Hello Moto

A única parte triste da notícia é para os relógios inteligentes, a fabricante revela novamente que não tem planos para lançar novos produtos, para a empresa o mercado ainda não é muito grande e os relógios não possuem um foco especifico para agradar os consumidores, sendo que muitos ainda acham o acessório desnecessário.

Com a nova mudança a marca deve ganhar muito fôlego, todos conhecem a marca Motorola, mas a Lenovo não é tão conhecida no mundo móvel, com o retorno da marca, muitas pessoas irão ficar com um sentimento maior de felicidade ao adquirir os produtos com o logo e marca Motorola.

Via: Cnet

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *