Atualização, Xiaomi

MIUI 8.2 com Android Nougat começa a ser liberada, primeiro aparelho a receber é o MI 5

Miui 8.2

Xiaomi está trabalhando muito para trazer novos aparelhos, mas também está trabalhando para trazer o novo sistema para seus dispositivos.

MIUI 8.2 com Android Nougat começa a ser liberada, primeiro aparelho a receber é o MI 5, mas não serão todos que irão receber essa nova versão inicialmente.

Em “ROM MIUI 8 é anunciada e irá trazer o Android 6.0 para todos os Redmi e Mi Note”, podemos ver que a MIUI 8 tinha sido lançada com o Android 6.0 Marshmallow, essa versão chegou para diversos aparelhos, por sua vez, a Xiaomi já começou a trabalhar em uma versão superior para trazer o Android 7 Nougat para seus dispositivos e finalmente a liberação está acontecendo.

Como principal novidade, a MIUI 8.2 traz o Android 7 Nougat, versão atual do sistema do Google, essa versão chega com muitas novidades, mas a fabricante ainda adicionou mais melhorias para seus usuários aproveitarem ao máximo.

O destaque é o Smart Desktop Assistente, o aplicativo permite que você de forma simples, possa visualizar várias informações interessantes para o seu uso, por exemplo, você pode gerenciar todos os dispositivos da Xiaomi, incluindo os dispositivos inteligentes que são usados em sua casa e até outros smartphones, é possível conferir as estatísticas da Mi Band 2 e até ver o uso de dados da sua internet.

Ainda encontramos novos tipos de sons para o sistema e toques ringtones, dessa forma você tem uma maior liberdade de escolha para se diferenciar dos seus amigos.

O sistema chega com melhorias da alternância na gestão de notificação, nova interface para feedback (reportar problemas) e muitas correções de bugs.

MIUI 8

Inicialmente a nova versão está sendo distribuída para a versão chinesa da ROM no Mi5, para a versão global o sistema ainda está em fase de teste, sendo que uma nova versão de teste foi lançada hoje.

Com a liberação da nova versão, basta esperar mais algumas semanas para que a versão global também seja atualizada oficialmente e suporte mais aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *