LG, Notícias

LG revela que seu sistema de pagamento LG Pay será lançado oficialmente em junho

LG Logo

Novas formas de realizar pagamentos sempre são bem-vindas, elas ajudam principalmente na segurança dos usuários que não precisam andar com dinheiro vivo a todo momento.

LG revela que seu sistema de pagamento LG Pay será lançado oficialmente em junho, inicialmente na Coreia, mas poderá se expandir para outras regiões no futuro.

Os sistemas de pagamento estão fazendo um grande sucesso entre os usuários de smartphones, eles são seguros e permitem que você paga apenas utilizando o seu smartphone, algo que deixa o usuário sem precisar andar com dinheiro e cartão de banco.

LG G6

A LG já está ciente desse sucesso e revela que seu sistema de pagamento chegará ao mercado coreano a partir de junho, a empresa está muito confiante que muitas pessoas irão utilizar essa novidade.

Inicialmente o LG Pay será compatível com o novo LG G6, ele é o novo top de linha da fabricante, confira todos os detalhes em “LG G6 é oficial, smartphone aposta em recursos e novidades ao invés de focar no hardware”.

O LG Pay irá funcionar como os outros serviços de pagamento já disponíveis para o mercado, ou seja, será exatamente como o Apple Pay, Samsung Pay e Android Pay.

O usuário precisa ter um aparelho compatível (nesse caso o LG G6), ao visitar um estabelecimento, escolher os seus produtos, você só precisará utilizar o smartphone no leitor de cartão de credito que possui leitor de sinal magnético, agora basta aprovar a compra no celular para que seja debitado em sua conta ou cartão selecionado.

LG G6

Atualmente a LG ainda não revelou todos os detalhes importantes de como irá funcionar o seu serviço LG Pay e nem se existirá taxas para realizar as transações realizadas.

A estreia do LG Pay irá acontecer no LG G6, mas ao que tudo indica, se a LG quiser, poderá adicionar o seu novo serviço ao seus smartphones compatíveis que já estão no mercado, tudo o que será preciso é liberar uma atualização para trazer o novo software para os dispositivos.

Via: Reuters

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *