Escreva para pesquisar

Jogos

GTA da Gameloft é lançado para Android, conheça Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans é um jogo estilo GTA, agora está chegando ao Android gratuito para jogar.

Para os fãs de games destruição, tiroteios, roubos e tudo que existe de errado, esse novo jogo irá te proporcionar horas de diversão.

GTA da Gameloft é lançado para Android, conheça Gangstar New Orleans, jogo te permite fazer praticamente o que quiser e quando quiser.

Assim como em GTA, em Gangstar New Orleans você é um pequeno criminoso que quer ficar mais poderoso e conhecido no distrito de New Orleans, lugar onde acontece toda a história do game.

Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans traz um mundo totalmente aberto e livre, assim permitindo que você faça tudo o que quiser, não importa se é uma ação boa ou ruim, você pode fazer o que bem entender a qualquer momento.

Como os jogos desse tipo, a Gameloft revela que o game chega com gráficos AAA, ou seja, em alta definição, a trilha sonora é bem diversificada e permite que você curta muitas músicas ao andar pela cidade inteira.

Gangstar New Orleans

Logo de início você pode fazer seu próprio bandido de forma personalizada, essa é a melhor forma de ter um personagem único e que te agrade.

Outro diferencial é que Gangstar New Orleans chega com guerra de territórios contra outras gangues, o modo GvG (Gangue vs. Gangue) permite que você entre e domine os territórios de outras gangues rivais, se tiver um território em seu poder, o seu dever é protege-lo de ataques inimigos.

Ao longo do jogo você poderá usar, combinar e até evoluir diversas armas, veículos e bandidos, tudo para que você cresça no mundo do crime e consiga ser um poderoso chefão de toda New Orleans.

Em resumo, o game Gangstar New Orleans permite que você roube, bata nas pessoas, mate e faça tudo que quiser a qualquer momento, para quem curte GTA, esse novo game da Gameloft é mais do que necessário para você se divertir no seu Android.

Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans funciona em aparelhos com Android 4.0 ou superior, o game é gratuito para jogar, mas possui itens para comprar com dinheiro de verdade.

Também recomendados para você se divertir o game anterior Gangstar Vegas e o próprio GTA.

Baixe agora na loja Google Play:

Gangstar New Orleans

Confira mais games interessantes em nossa “Seção Jogos

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. Man tira isso do título, todo mundo conhece Gangstar jogo muito bom e famoso colocando GTA no título ficou feio parece Fish Bait pra atrair leitores, por mais que o jogo tenha tudo de GTA é desnecessário colocar o título desse jeito pois quando li GTA da Gamrloft logo imaginei que ela tivesse feito parceria com a Rockstar e em seguida feito uma versão exclusiva para Android, mas ao ler a matéria que está boa por sinal, achei desagradável ver que o nome no título soou mais como uso do título para atrair leitores do que para apresentação da matéria.
    Se não foi essa a intenção repense na minha opinião parabéns pelo site.

    Responder
    1. Alexandre, agradecemos a sua opinião, mas ao escrever a matéria a intenção foi avisar ao leitor que o jogo é parecido com GTA, game que é conhecido de praticamente todos, colocar somente Gangstar New Orleans no titulo para muitas pessoas não quer dizer nada, lembre-se que o ultimo game da série Gangstar foi lançando no meio de 2013, se não me engano, então muitas pessoas nem ao mesmo conhecem o game.

      Quando escrevemos uma matéria, o principal objetivo já é tentar avisar como ela é desde o título, e na própria matéria explicamos tudo como se a pessoa não soubesse nada (já que muitos leitores são novos e não tem o conhecimento e nem a obrigação de conhecer tudo).

      Sobre o título acho que não está errado, Gangstar New Orleans é o GTA da Gameloft, não tem como negar, a intenção da desenvolvedora foi praticamente fazer um GTA Mobile, com GTA no título fica mais fácil a pessoa saber como o jogo é, se ela gostar desse tipo de game, ela aperta e lê mais informações, se não gosta, nem perde tempo e nem dados (internet) com algo que não é do interesse dela.

      Novamente muito obrigado por sua opinião e agradeço a sua visita.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *