Aplicativos

Greenify em nova versão recebe atalhos do Android Nougat e permite congelar apps sem precisar de root

Greenify

Existem vários apps que podem te ajudar de diferentes maneiras, Greenify é muito utilizado por quem quer melhorar o desempenho da bateria e do próprio aparelho com sistema Android.

Greenify em nova versão recebe atalhos do Android Nougat e permite congelar apps sem precisar de root liberado, novidade é uma das mais interessantes até o momento.

Para quem ainda não conhece, o aplicativo Greenify é muito popular no sistema Android, ele chega com muitas configurações e melhorias para extrair o melhor do smartphone para quem quer que sua bateria dure por mais tempo.

Greenify

O aplicativo Greenify é utilizado para identificar e colocar os aplicativos não usado em hibernação, dessa forma você evita que eles sejam ativados e consumam sua bateria e dados de internet, mas o interessante é que você poderá utilizar cada app sempre que quiser já que em primeiro plano os aplicativos irão funcionar normalmente.

Greenify

Agora a nova versão do Greenify traz novidades interessantes para os usuários, a primeira é suporte aprimorado para o novo Android 7.1 Nougat, o app agora suporta os atalhos diretamente no ícone e você também pode monitorar os aplicativos com a ajuda de root.

Greenify

Mas a grande novidade é a possibilidade de congelar os aplicativos de seu smartphone Android sem precisar de root, para isso, é necessário a integração com o app Island, dessa forma você poderá congelar os aplicativos que não usa para que eles nem sejam ativados, com esse recurso você economiza espaço, memória RAM e claro bateria.

Greenify

O mais legal do Greenify é que ele irá funcionar praticamente em todos os Androids, o melhor é que não é necessário root para usar muitas funções, mas se precisar de algo mais avançando é necessário root ou ter o Xposed instalado, com essas duas opções, você poderá fazer praticamente o que quiser com o sistema.

Baixe agora na loja Google Play:

Greenify

Confira mais informações relacionadas em nossa “Seção Bateria”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *