Escreva para pesquisar

Jogos

Google Play começa novamente a liberar um jogo ou app gratuito por semana para os usuários

Primeiro game gratuito da semana é Guerra de Cartas, do Cartoon Network, baixe enquanto está gratuito.

Tempos atrás era possível baixar de forma gratuito alguns itens pagos, mas o Google em dar detalhes, resolveu parar de distribuir softwares dessa forma.

Google Play começa novamente a liberar um jogo ou app gratuito por semana para os usuários que acessem a loja.

Em junho de 2015, a loja Google Play começou a liberar um jogo ou aplicativo por semana para quem possui um dispositivo com o sistema Android, mas semanas depois, sem muitas explicações parou de dar itens gratuitos para os usuários.

Agora em 2017 o Google resolveu que é uma boa hora de liberar novamente games e aplicativos pagos para os usuários do sistema e aos que possuem um aparelho compatível.

Google Play seção jogos e aplicativos gratuitos da semana

Dessa vez, a novidade está liberada primeiro nos EUA, região que já possui uma seção dedicada para os apps e games gratuitos da semana, as outras regiões devem receber essa novidade em breve.

Mas o legal é que o jogo gratuito da semana está liberado de graça em todas as regiões, ou seja, até os brasileiros podem baixar sem custo o game.

Guerra de Cartas

Nesse retorno de aplicativos e games gratuitos na loja Google Play, o primeiro jogo liberado é o Guerra de Cartas desenvolvido pelo Cartoon Network.

Para quem não conhece, Guerra de Cartas é um jogo obviamente de cartas, mas iremos encontrar os famosos personagens de desenhos que encontramos no canal Cartoon Network, por isso, temos Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba, Marceline, Princesa de Fogo e outros.

Guerra de Cartas

Você pode e deve otimizar o seu baralho para enfrentar todos os inimigos que surgirem em sua aventura, ao vencer os inimigos, você terá novas cartas, criaturas, feitiços e torres que poderão deixar suas cartas mais poderosas.

O mais legal é que Guerra de Cartas chega com o idioma português do Brasil, o que permite que as crianças possam se divertir sozinhas.

Guerra de Cartas

Esse é somente o primeiro de muitos outros aplicativos e jogos pagos que serão liberados gratuitamente para os usuários da loja Google Play, lembrando que é necessário ter um cartão de crédito cadastrado em sua conta, mas não será cobrado nenhum valor pelo jogo já que ele está temporariamente gratuito.

Se perdeu o game, nossa recomendação é que você se divirta com Digimon Heroes ou Tekken Card Tournament.

Baixe agora na loja Google Play:

Guerra de Cartas

Via: Androidpolice

Confira mais jogos parecidos em nossa “Seção Jogos de Tabuleiro

*Atualização: 19/04/2017

O Google revelou que essa seção de games gratuitos estava em teste, mas que no momento foi removida para avaliar o impacto sobre os usuários, ainda não sabemos se no futuro mais jogos ou aplicativos serão liberados gratuitamente.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *