Smartphone

Gionee A1 e Gionee A1 Plus são anunciados, chegam com câmera frontal de qualidade e Android Nougat

Gionee A1 Plus e Gionee A1

A fabricante Gionee chega em 2017 apostando muito em câmeras com muita qualidade, inclusive traz um modelo com câmera dupla.

Gionee A1 e Gionee A1 Plus são anunciados, chegam com câmera frontal de qualidade e Android Nougat, smartphones possuem especificações interessantes.

Os novos dispositivos com alguns diferencias importantes entre os modelos, por isso, pode ser indicado para você dependendo do seu gosto pessoal.

Vamos conferir as especificações:

Gionee A1

Gionee A1

Tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6755 Helio P10 de 8 núcleos Cortex-A53, 4 núcleos com velocidade de 1.0GHz, outros 4 núcleos com velocidade de 2.0GHz e GPU Mali-T860MP2

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 13MP com abertura f/2.0, foco automático, grava em 1080p, câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4010mAh

Android 7.0 Nougat.

Gionee A1 é o mais simples dos modelos anunciados, ele tem uma grande tela de 5.5 polegadas, mas um grande destaque é sua bateria de 4010mAh, o que deve ser suficiente para dois dias de uso misto com apenas uma carga completa.

Gionee A1

Além de possuir 4GB de memória RAM, o smartphone ainda chega com 64GB de espaço interno, mas algo que a fabricante coloca em evidencia é que Gionee A1 chega com uma câmera frontal de 16MP para você tirar fotos com seus amigos em alta qualidade.

O smartphone ainda acompanha o Android 7.0 Nougat, sistema que traz muitas novidades e melhorias para os usuários.

Gionee A1 Plus

Gionee A1 Plus

Tela AMOLED de 6 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek MT6757 Helio P25 de 8 núcleos Cortex-A53, 4 núcleos com velocidade de 1.4GHz, outros 4 núcleos com velocidade de 2.5GHz e GPU Mali-T880MP2

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de dupla, primeira com 13MP e segunda com 5MP, ambas com abertura f/2.0, foco automático, grava em 1080p, câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, rádio FM, infravermelho, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4550mAh

Android 7.0 Nougat.

Como uma versão melhorada, Gionee A1 Plus chega com mais recursos interessantes para os consumidores.

A câmera traseira é dupla (13MP + 5MP), elas permitem que você crie efeitos únicos como desfocar o fundo da foto e destacar o que tem na frente, confira mais em “Saiba como funcionam as câmeras duplas que estão chegando nos smartphones”.

Gionee A1 Plus

Na câmera frontal agora temos 20MP que são mais do que suficientes para tiras fotos com uma qualidade enorme.

O processador é o MediaTek Helio P25 que tem muito poder e pode facilmente rodar os games atuais e aplicativos sem dificuldades.

No Gionee A1 Plus iremos encontrar uma grande tela de 6 polegadas, tamanho ótimo para quem gosta de jogar ou assistir, a bateria de 4550mAh que deverá durar cerca de um dia e meio, mesmo com a tela enorme do aparelho.

Um pequeno detalhe e que merece destaque é que o Gionee A1 Plus chega com infravermelho, ou seja, ele pode ser usado como um controle universal para todos os dispositivos compatíveis em sua casa.

Gionee A1 Plus

Para áudio, Gionee A1 Plus chega com um alto-falantes estéreo, algo que melhora e muito o som de todos os seus itens multimídia e jogos.

A fabricante ainda revela que o Gionee A1 e Gionee A1 Plus são produzidos em metal, as câmeras são excelentes até mesmo em condições de pouca luz, possuem leitor de digital, carregamento rápido da bateria e chegam com o Android 7 Nougat.

Preço

O Gionee A1 será lançado nesse mês de março, seu valor é de cerca de 349 euros, a versão Gionee A1 Plus irá custar cerca de 499 euros e será lançada somente em abril.

Confira mais smartphones da fabricante em nossa “Seção Gionee”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *