Atualização, Samsung

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + começam a receber o Android Nougat

Gaalxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + (plus) Android Nougat

Aparelhos já estão recebendo a nova versão sistema, novidade está disponível apenas em uma região, mas em breve deverá ser liberada para todos.

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + começam a receber o Android Nougat, atualização traz novidades interessantes para os consumidores.

Agora a Samsung começou a atualizar de vez seus aparelhos, a fabricante revelou quais dispositivos que iriam receber a nova versão do Android e até o momento está cumprindo o que foi prometido.

Galaxy Note 5 Winter Edition

Em “Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge começam a ser atualizados para o Android 7 Nougat” podemos conferir que depois da linha S7, a linha S6 começaram a ter o novo Android, mas agora novos aparelhos estão recebendo essa novidade.

O Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + estão sendo atualizados de forma oficial para o novo Android 7 Nougat, inicialmente a nova versão está disponível apenas para a Turquia, mas em breve deve ser liberada para outras regiões.

Android Nougat

Assim como aconteceu com os aparelhos da Samsung que já foram atualizados, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + estão recebendo a mais recente personalização da fabricante, a Grace UX que é muito bonita e mais leve.

Os usuários podem utilizar até 7 aplicativos ao mesmo tempo, sendo dois em modo multijanela e outros 5 janelas pop-up, melhoria pode ser interessante principalmente para quem usa o smartphone para trabalho e precisa fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Galaxy S6 Edge+

Na segurança, o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge + contam com o Samsung Pass, novidade permite que você use o leitor de digital como senha para seus aplicativos de banco e até para login em sites.

Outras novidades podem ser conferidas em detalhes em “Samsung revela melhorias do Android 7.0 para Galaxy S7 e atualização para outros aparelhos”.

Como já falamos, a atualização está sendo liberada na Turquia via OTA (no próprio aparelho), mas em breve deve ser liberada para outros países.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *