LG, Vídeos

Em primeiro teste de arranhão, traseira do LG G6 se mostra muito resistente

LG G6

O LG G6 está quase chegando ao mercado, ele promete corrigir todos os problemas que encontramos no LG G5.

Em primeiro teste de arranhão, traseira do LG G6 se mostra muito resistente e surpreende muitas pessoas.

Não é novidade que os smartphones atuais não são tão resistentes como esperado, algo que podemos ver em “Veja os motivos para os smartphones serem mais frágeis do que os celulares antigos”.

No LG G5 a traseira de metal, por isso, muito fácil de ser riscada e claro que o visual não fica nada agradável quando isso acontece, confira o vídeo completo em “Confira teste de resistência do novo smartphone LG G5”.

LG G5 teste de resistência

Agora é a vez do LG G6 passar por um teste arranhão para mostra como o mesmo se comporta.

Se você não sabe, nesse ano a LG está trabalhando com materiais premium, ou seja, materiais de qualidade, no próprio LG G6 iremos encontrar metal, mas com o diferencial de possui a traseira em vidro.

Para proteger o aparelho de impactos e arranhões, a LG colocou um vidro Gorilla Glass 5, a mais recente versão que promete uma maior proteção contra riscos.

No vídeo podemos ver o LG G6 sendo fortemente arranhando por uma faca, algo que se fosse no LG G5 iria deixar uma grande marca, mas no LG G6 não acontece nada.

É impressionante ver que o aparelho conseguiu suportar esse teste e sair sem nenhum arranhão, isso só prova que a LG realmente está investindo pesado para que os consumidores tenham um smartphone resistente.

Lembrando que como podemos ver em “Proteção Gorilla Glass 5 é anunciada e promete sobreviver a quedas de até 1,6 metros”, o Gorilla Glass 5 também traz proteção contra quedas, algo excelente para quem é descuidado e sempre acaba derrubando sem querer o aparelho.

Você pode conferir todas as informações do smartphone em “LG G6 é oficial, smartphone aposta em recursos e novidades ao invés de focar no hardware”.

O LG G6 já está em pré-venda na Coreia do Sul, seu valor é cerca de US$390 dólares, a fabricante revela que a LG local de cada país irá divulgar a data de lançamento e valores de cada região.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *