Smartphone

Depois de ser vendida pela Sony, Vaio aposta em smartphones, conheça o Vaio A

Vaio A

O mercado sempre dá voltas, agora a Sony e outras fabricantes tem uma nova concorrente, a Vaio está anunciando seu primeiro aparelho com Android.

Depois de ser vendida pela Sony, Vaio aposta em smartphones, conheça o Vaio A, smartphone que foi lançado com outro nome e usando o sistema Windows.

Para quem não sabe, a marca Vaio foi vendida para o grupo Japan Industrial Partners, a venda foi uma remodelação geral em vários setores da empresa, como a venda de PCs está diminuindo foi interessante a fabricante se desfazer dessa parte que não ia muito bem.

Vaio A

Logo depois que foi vendida, a Vaio voltou à ativa em muitas partes do mundo no ramo de PC, mas eles também estão tentando seguir outros rumos, inclusive eles lançaram um smartphone, conhecido como Phone Biz, o aparelho chegou com o sistema Windows, mas acabou não fazendo muito sucesso, já que o sistema operacional aos poucos está perdendo seus usuários.

Agora a Vaio quer voltar ao mercado de smartphone, mas utilizando o sistema Android, o Vaio A é basicamente o mesmo Phone Biz, mas com alguns poucos diferenciais.

O Vaio A chega com uma tela de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080, seu processador é o Snapdragon 617 que é o mesmo que equipa o Moto G4 e Moto G4 Plus, os 8 núcleos são mais do que suficiente para as tarefas diárias e para aproveitar alguns jogos.

Vaio A

Ainda temos uma câmera traseira de 13MP e uma frontal de 5MP, 16GB de espaço interno com entrada para cartão microSD, para melhorar o desempenho, Vaio A ainda conta com 3GB de RAM que poderão ser muito bem aproveitados pelo Android 6.0.1.

O smartphone é produzido em metal, como novidade temos o dual-chip que chega com entrada para um chip do tipo Micro-SIM e outra entrada para chip do tipo NanoSIM.

Na bateria temos 2800mAh com carregamento rápido que permite em poucos minutos ter carga para o restante do dia.

Vaio A

Vaio A está sendo lançado no Japão e se seguir o exemplo do modelo com Windows, o smartphone não deverá ser lançando em outras regiões.

Via: Gsmarena

Confira mais aparelhos em nossa “Seção Smartphone”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *