Acessórios

Capa de iPhone, Eye é um smartphone com sistema Android e hardware independente

Capa EYE iPhone com smartphone Android

Nos dias atuais, praticamente tudo está evoluindo e trazendo novidades interessantes para os consumidores.

Capa de iPhone, Eye é um smartphone com sistema Android e hardware independente, você pode ter o Android e iOS em “um” mesmo dispositivo.

As capas atualmente servem para proteger os smartphones, mas claro que elas estão ganhando novas funções, um grande exemplo é a linha Moto Z, que seus Moto Snaps são praticamente capas, mas que adicionam novas funcionalidades aos aparelhos.

 

No caso do iPhone em “Desenvolvedor consegue rodar o sistema Android em um iPhone” que a capa também foi usada para rodar o Android no aparelho da Apple, mas de uma forma bem diferente da tradicional.

Mas a novidade do momento é Eye, acessório que vai muito além de uma simples capa, ele é um smartphone que pode ser usado como uma capa, algo que até o momento eu nunca tinha visto.

Capa EYE iPhone com smartphone Android

A capa Eye é totalmente independente, por isso, é praticamente um smartphone Android colado na traseira do iPhone, algo que pode ajudar e muito quem anda com dois smartphones e agora poderá andar com um aparelho um pouco maior, mas com dois sistemas diferentes.

Como destaque, a capa Eye chega com uma tela de 5 polegadas com resolução de 1920×1080, processador MediaTek Helio P20 com 8 núcleos, possui bateria de 2.800mAh, tem NFC, memória RAM de 3GB, 16GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD, carregamento sem fio, infravermelho, entrada para dois chips de operadora, Android 7.1 com a loja Google Play e suporte de 2 anos para o sistema.

Capa EYE iPhone com smartphone Android

Eye chega com configurações interessantes para um smartphone mediano com o sistema Android, mas para uma capa de iPhone ela consegue ser surpreendente, talvez uma das mais interessantes para o aparelho.

Atualmente são suportados os smartphones iPhone 6, 6s, 7 e as versões Plus desses modelos, mas o desenvolvedor avisa que em breve a próxima geração do smartphone também será suportada.

Capa EYE iPhone com smartphone Android

Nesse momento o projeto já conseguiu dinheiro financiado e irá virar realidade, seu preço é a partir de US$95 dólares, mas quando chegar nas lojas deverá custar US$189 dólares.

Confira todos os detalhes da capa Eye no site Kickstarter.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *