Notícias

YouTube permite avançar ou retroceder parte do vídeo com apenas dois toques

YouTube tablet e PC

Nem todo mundo gosta de avançar ou retroceder um vídeo no YouTube mobile, nem sempre é uma coisa fácil voltar para a parte que você quer ver, mas o Google quer melhorar um pouco essa experiência.

YouTube permite avançar ou retroceder parte do vídeo com apenas dois toques, comando simples e que deverá ajudar muitas pessoas.

Quem usa o Android ou um dispositivo móvel sabe como é difícil voltar poucos segundos em um vídeo que você está visualizando, sempre você irá voltar muito ou avançar demais, sem contar que ainda tem a chance do vídeo começar a carregar novamente, ou seja, muitas vezes é melhor assistir o vídeo todo e somente depois voltar para tentar achar a parte que queria ver novamente.

Youtube 10 segundos

Mas agora o Google vem trazendo uma pequena, mas importante novidade para os usuários do YouTube, algo muito simples, mas que irá melhora a experiência de uma maneira sem igual.

Agora os usuários do YouTube podem avançar ou retroceder um vídeo apenas com dois toques na tela, movimento simples e que não necessita de esforço para o usuário.

Com os dois toques para avançar ou retroceder o vídeo, ele irá pular 10 segundos, ou seja, você irá voltar por 10 segundos ou irá para frente do vídeo nesse mesmo período, para avançar ou retroceder é só apertar a parte direita ou esquerda da tela respectivamente.

Youtube 10 segundos

Para conseguir usar esse novo recurso é preciso apenas estar com o aplicativo do YouTube atualizado para a versão recente, essa novidade está sendo liberada pelo lado do servidor, ou seja, pode atualmente não estar liberada para todos, mas em poucos dias todos os usuários do Android poderão usar o recurso de toque duplo.

Nos últimos anos o YouTube para o Android vem melhorando de muitas formas diferentes e ganhando alguns recursos novos como podemos ver “Para vídeos em realidade virtual, aplicativo YouTube VR é lançado na loja Google Play” e em “Bate papo do YouTube é essencialmente uma nova maneira de compartilhar vídeos“, mas que foi liberado para poucas regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *