Smartphone, Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 4X é oficial, chega com tela de 5.5, 4GB, 8 núcleos e bateria de 4100mAh

Redmi Note 4X

Atualização: 30/03/2017

A Xiaomi lançou uma nova versão do Redmi Note 4X, você pode conferir os detalhes em “Redmi Note 4X ganhar nova versão mais top de linha com processador de 10 núcleos, 64GB e 4GB de RAM“.

O mais importante é que essa versão com processador Snapdragon agora não é mais vendida com 4GB de memória RAM, somente existe a versão com 3GB de RAM, leia a matéria do novo Redmi Note 4X com 10 núcleos para entender melhor a situação.

Post Original

Mais um aparelho da Xiaomi está sendo anunciado de forma oficial, novo smartphone será interessante para quem procura um telefone para todas as ocasiões.

Xiaomi Redmi Note 4X é oficial, chega com tela de 5.5, 4GB, 8 núcleos e bateria de 4100mAh, especificações são decentes e irá ser uteis para a maioria dos usuários.

Nos últimos meses esse smartphone vazou em muitos lugares, mas finalmente ele está sendo lançado de forma oficial, vamos conferir as especificações do aparelho:

Xiaomi Redmi Note 4X

Redmi Note 4X

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.0GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 4GB

Câmera de 13MP e câmera frontal de 5MP com ângulo de 85 graus

Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Micro-SIM e Nano-SIM

Bateria de 4100mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a personalização MIUI 8.

Redmi Note 4X

Esse novo modelo é basicamente um Redmi Note 4, mas com melhorias importantes e que irão fazer uma grande diferença para quem adquirir essa nova versão.

A primeira mudança é que o Redmi Note 4x chegará com em sua versão especial da cantora animada Hatsune Miku, ela inclusive já teve alguns smartphones da Sony lançados com a sua cara.

Redmi Note 4X

No hardware, o Redmi Note 4X chega com mudanças necessárias para melhorar o desempenho do aparelho, em comparação com a versão tradicional, o 4X chega com o Snapdragon 625, 4GB de memória RAM, 64GB de espaço interno e bateria de 4100mAh.

As outras configurações como a tela e câmera e sistema operacional são os mesmos nas duas versões, assim como os dois modelos também são feitos de metal, chegam com leitor de digital, possuem USB Tipo C e carregamento rápido da bateria.

Redmi Note 4X

O novo Redmi Note 4X chegará ao mercado chinês no dia 14 de fevereiro, o valor do aparelho ainda não foi revelado.

Confira as especificações da versão tradicional em “Redmi Note 4 é oficial, chega com Helio X20 de 10 núcleos, 3GB de RAM, câmera de 13MP e muito mais”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *