Smartphone

Vivo Y55s é revelado com processador Snapdragon 425, tela de 5.2 polegadas e 3GB de RAM

Vivo Y55s

Aparelhos medianos estão ganhando o mundo todo, eles são ótimos para atividades diárias e possuem um desempenho mais do que decente para rodar os aplicativos mais usados.

Vivo Y55s é revelado com processador Snapdragon 425, tela de 5.2 polegadas e 3GB de RAM, smartphone será lançado na Índia.

Os fabricantes chineses estão se empenhando em todos os setores para trazer smartphones de diferentes preços, mas com todos os modelos chegam com material premium e muita qualidade, esse é o caso desse novo smartphone, vamos conhecer as especificações do novo modelo:

Vivo Y55s

Vivo Y55s

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 425 com 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 306

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, BDS, rádio FM e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 2730mAh

Android 6.0 Marshmallow com a personalização Funtouch OS 3.0.

O novo Vivo Y55s é produzido em metal, por isso, já se destaque dos seus concorrentes, mas a fabricante quer conquistar os consumidores pelo conjunto da obra.

O processador é o Snapdragon 425 que com seus 4 núcleos é capaz de rodar sem maiores problemas todos os aplicativos mais usados e os games mais leves.

Vivo Y55s

Com 3GB de memória RAM, os usuários do smartphone poderão abrir e deixar aberto vários aplicativos sem que comprometa a experiência, saiba mais em “Saiba se muita memória RAM realmente faz diferença em um smartphone com sistema Android”.

Para a bateria de 2730mAh, a fabricante Vivo revela que o aparelho poderá durar facilmente um dia de uso com apenas uma única recarga.

Na câmera traseira temos 13MP para tirar fotos em alta qualidade, para suas selfies o aparelho conta com uma câmera de 5MP.

Inicialmente o Vivo Y55s terá sua venda iniciada na Índia a partir de amanhã, 26 de fevereiro, seu valor oficial é de cerca de US$187 dólares.

Confira mais smartphone da fabricante em nossa “Seção fabricante Vivo”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *