Smartphone

Teclado físico retorna ao Android graças ao smartphone BlackBerry Keyone

BlackBerry Keyone

Anos atrás os teclados físicos eram uma grande sensação, mas aos poucos foram esquecidos e ficaram no passado, agora finalmente um novo aparelho surge com esse diferencial.

Teclado físico retorna ao Android graças ao smartphone BlackBerry Keyone, novidade é muito bem-vinda para quem estava com saudades desse extra ou para quem usa o aparelho para trabalho.

A BlackBerry sempre apostou em aparelhos com teclado físico, mas ao chegar no sistema Android deixou de lado essa que era uma das melhores características, ela só lançou um aparelho com teclado, o BlackBerry Priv, mas enfim ela está voltando a apostar nesse tipo de diferencial.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

BlackBerry Keyone

Tela de 4.5 polegadas com resolução de 1620×1080 com proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos Cortex A-53 com velocidade de 2.0GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de memória RAM

Câmera de 12MP com foco automática, flash LED duplo, grava em 1080 e câmera frontal de 8MP que grava em 1080

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, rádio FM, USB Tipo C1.0, USB OTG, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3505mAh

Android 7.1 Nougat.

O novo BlackBerry Keyone chega com uma moldura em alumínio, algo que deixa o aparelho muito bonito e com um estilo clássico, a sua traseira possui uma textura para ajudar segurar o dispositivo em qualquer situação.

Na bateria temos 3505mAh, algo muito bom principalmente para uma tela de 4.5 polegadas, com uma única carga facilmente o aparelho deverá ficar ligado por dois dias, o mesmo ainda conta com carregamento Quick Charge 3.0.

Processador é o Snapdragon 625 o mesmo que equipa o Moto Z Play, Zenfone 3 e o novo Moto G5 Plus, então você terá um excelente desempenho tanto em aplicativos como em jogos.

O sistema é o Android 7.1 Nougat com todas as melhorias de seguranças desenvolvida pela própria BlackBerry, no smartphone também iremos encontrar o BlackBerry Hub que você pode saber mais em “Aplicativo BlackBerry Hub chega na loja Google Play e você já pode baixar de graça”.

Mas o grande destaque do BlackBerry Keyone é seu teclado, ele chega com trackpad para gestos que ajuda na hora de fazer as tarefas mais comuns, temos 35 teclas, incluindo o espaço que também é o leitor de digital do smartphone.

Para quem adora o sistema Android e estava atrás de um aparelho mais recente e com teclado, o BlackBerry Keyone pode ser a escolha certa.

BlackBerry Keyone

BlackBerry Keyone terá suas vendas iniciadas apenas em abril, seu valor oficial será de 599 euros.

Confira mais outros aparelhos e notícias da fabricante em nossa “Seção BlackBerry”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *