LG, Notícias

Sem processador mais top de linha, LG G6 usa outros recursos para atrair consumidores

LG G6

Em breve iremos conhecer o mais recente top de linha da LG, aparelho promete trazer muitas novidades para quem escolher adquirir esse novo modelo.

Sem processador mais top de linha, LG G6 usa outros recursos para atrair consumidores, muitas novidades são inéditas e serão encontradas inicialmente apenas no smartphone.

Nesse momento já temos algumas informações interessantes sobre o LG G6, aparelho que será revelado de maneira oficial ainda nesse mês.

LG G6

Um dos grandes destaques do LG G6 é que a fabricante foi praticamente obrigada a usar o Snapdragon 821, já que o mais recente Snapdragon 835 iria demorar um bom tempo para ficar disponível para todos, saiba mais em detalhes em “LG G6 pode chegar com Snapdragon 821, Snapdragon 835 tem alta demanda pela Samsung”.

Com o processador Snapdragon 821 será possível rodar todos os jogos e aplicativos atuais, inclusive os que tem foco em realidade virtual, mas claro que muitas pessoas irão querer um processador mais potente e o melhor do mercado naquele momento.

Para tentar conquistar os consumidores mais exigentes, a LG está aos poucos mostrando novidades interessantes do LG G6 para mostrar que a fabricante tem muitos recursos e que um processador mais recente nem sempre é necessário.

LG G6

Tela

LG G6

Diferenciando dos seus concorrentes, a tela do LG G6 chegará com uma proporção diferenciada, a LG fala que o formato 18:9 traz muitos benefícios para os consumidores, entre eles o melhor aproveitamento da multijanela, ou seja, usar dois aplicativos na tela mais “alta” será excelente já que cada apps irão ficar bem visível e usável, confira os detalhes em “LG G6 chegará com tela com proporção 18:9, o que é excelente para usar multijanela”.

Bateria e resfriamento

Bateria LG

Para tentar superar seus concorrentes, a LG já anunciou que sua bateria se manterá fria a todo momento, para conseguir fazer isso, irá usar o sistema de dissipação para manter o calor longe das partes mais importantes do smartphone.

A fabricante revela que irá usar um tubo de cobre para conseguir melhorar a gestão do calor nos itens mais importantes, no caso da bateria, a mesma chega a suportar até 150 graus sem superaquecer, algo impressionante e que irá manter as pessoas seguras, saiba mais em “LG revela que bateria e smartphone LG G6 não vão superaquecer por ter dissipação”.

Resistente

LG G6

Agora a LG misteriosamente fala que seu LG G6 é um aparelho confiável, isso mostra que a empresa está trabalhando duro para que os futuros clientes comprem o aparelho sem medo.

Essa confiabilidade pode significar muitas coisas, mas podemos dizer que o aparelho chegará com algumas proteções como o Gorilla Glass 5 em sua tela e até mesmo proteção contra água e poeira, mas claro que até o momento não foram confirmadas nenhuma dessas informações.

Hardware

Snapdragon 821

Sem especificações anunciadas de forma oficial, mas muitos rumores indicam que o LG G6 terá em seu hardware um processador Snapdragon 821, tela de 5.7 polegadas com resolução 2880×1440 com a proporção 18:9, a memória RAM deverá ser de 4GB, o aparelho ainda poderá chegar com câmera dupla, USB Tipo C, leitor de impressão digital e chip especial para áudio, lembrando que a LG já avisou que o design do aparelho será diferente do modelo anterior, confira as informações em “Oficialmente LG confirma que LG G6 não será modular como LG G5”.

Sistema

LG V20

A LG sempre traz muitos recursos conhecidos, temos dois toques na tela para ligar, modo manual da câmera entre muitos outros, os rumores indicam que o sistema da fabricante contará com uma assistente pessoal, possivelmente o Google Assistente, mas nada confirmado.

Anúncio

O evento que deverá revelar o novo aparelho será realizado no dia 26 de fevereiro, ou seja, em poucos dias iremos conhecer o LG G6 e descobrir finalmente quais são suas novidades e recursos que a fabricante está escondendo.

Os últimos rumores também falam que o LG G6 pode chegar em vários modelos diferentes, por isso, podemos esperar que algumas versões mais fracas e diferentes sejam apresentadas em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *