Atualização, Samsung

Samsung Turquia revela que Galaxy J5, J7, A3, A5, A7 e On7 serão atualizados para o Android 7.0 Nougat

Galaxy A, Galaxy J, Galaxy ON, Android Nougat

As atualizações são importantes por muitas razões diferentes, inclusive para segurança como para ter acesso a novos recursos, mas também são excelentes para mostra que a fabricante se importa com os consumidores.

Samsung Turquia revela que Galaxy J5, J7, A3, A5, A7 e On7 serão atualizados para o Android 7.0 Nougat, mas liberação da atualização poderá demorar alguns meses para acontecer.

Nos últimos anos sabemos como as fabricantes abandonam facilmente alguns de seus aparelhos, a maioria das vezes é para obrigar o consumidor adquirir outro aparelho.

Android Nougat

Mas tudo indica que algumas fabricantes estão mudando para que seus consumidores se mantenham nos aparelhos atuais e que fiquem mais felizes com o suporte que estão recebendo.

Agora no site da Samsung da Turquia é possível ver algumas datas para a liberação do Android 7.0 para muitos aparelhos da fabricante, os tops de linha serão atualizados até o meio de março, mas as novidades realmente são os aparelhos que serão atualizados logo depois.

Samsung Turquia lista do Android Nougat

Os primeiros aparelhos que serão atualizados para o Android 7.0 Nougat são os da linha Galaxy A, sendo que o Galaxy A8 será o primeiro em 24/04/20017 e o último será o Galaxy A7 2017 que será atualizado até o final de julho.

Nessa lista ainda iremos encontrar aparelhos da linha Galaxy J, o primeiro que será atualizado é o Galaxy J7 2016 que terá a novidade liberada até o final de julho, mas até as versões 2015 do J5 e J7 serão atualizados para o Android 7.0 Nougat.

Samsung logo

Ainda acompanhando a lista da Samsung Turquia, podemos ver que o Galaxy On7 2016, Galaxy Tab S2 e o Galaxy Tab A 10.1 também irão receber o Android 7.0 Nougat de forma oficial.

Essa lista é oficial, mas como sempre, os aparelhos irão passar por alguns testes para saber se conseguem rodar normalmente a nova versão do Android, se tudo sair da forma esperada, os aparelhos irão receber o Android 7.0 Nougat, mas se não tiverem desempenho suficiente, a atualização poderá ser cancelada.

Conheça os recursos do novo sistema em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *