Samsung, Vídeos

Samsung lança vídeo para mostrar testes de qualidade do Galaxy S7

Galaxy S7 teste

Nos últimos meses as fabricantes estão se dedicando a mostrar que seus aparelhos são seguros e que os consumidores não estão correndo perigo em comprar um dispositivo.

Samsung lança vídeo para mostrar testes de qualidade do Galaxy S7, intenção é manter calmo os possíveis novos consumidores e os atuais.

No último ano a Samsung sofreu um grande desastre com o Galaxy Note 7, o aparelho foi lançado, logo depois os usuários tiveram que trocar a bateria, mas o problema persistiu, por isso, a fabricante teve que remover o aparelho do mercado, saiba mais em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Galaxy S7 teste

Depois de alguns meses descobriram que o Galaxy Note 7 só explodia por causa da bateria, sim, as duas baterias tinham problemas diferentes, mas que no final causava o mesmo problema, explosões, confira todos os detalhes ao ler “Como era esperado, problema do Galaxy Note 7 realmente foi causado pela bateria”.

Claro que muitos consumidores deixaram a empresa de lado e foram adquirir aparelhos de outras fabricantes, mas a Samsung já mostrou que agora tem um grande controle de qualidade para que seus aparelhos cheguem o mais seguro possível para os seus consumidores.

Nesse novo vídeo a Samsung mostra que está usando os testes mais atuais para comprovar que seu aparelho, nesse caso, o Galaxy S7, é totalmente seguro e não irá apresentar problemas ao ser usado corretamente.

Como podemos ver no vídeo, o primeiro teste é de queda, logo depois temos o teste de resistência a água, um dos mais importantes testes também é realizado, o de temperatura, ele resfria e esquenta o Galaxy S7 em alta temperatura para saber se os componentes aguentam.

No final do vídeo é possível ver o Galaxy S7 passando por um teste de pressão e de verificação de bateria, dois testes que podem fazer uma grande diferença para o consumidor final ainda mais se falando em segurança.

Galaxy S7

A intenção do vídeo é acalmar os consumidores ou pessoas que querem adquirir um smartphone da fabricante, depois dos problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung está apostando ainda mais em segurança e na qualidade dos seus produtos.

O Galaxy S7 já é vendido no país, saiba mais informações sobre o aparelho em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais” e você pode conferir algumas informações do novo modelo em nossa “Seção Galaxy S8”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *