LG, Notícias

Rumores falam que LG V30 terá quatro câmeras, 6GB de RAM e processador Snapdragon 835

LG V20

Novo dispositivo chegará ainda nesse ano, a fabricante deverá aproveitar as mais recentes tecnologias para destacar o smartphone.

Rumores falam que LG V30 terá quatro câmeras, 6GB de RAM e processador Snapdragon 835, itens serão os mais top de linha e deixará os consumidores felizes com suas especificações.

Até o momento sabemos que o LG G6 não chegará com todas novidades que temos no mercado, ele chegará com o processador Snapdragon 821, saiba mais em “LG G6 pode chegar com Snapdragon 821, Snapdragon 835 tem alta demanda pela Samsung”, mas claro que a LG irá trazer novidade para o smartphone, saiba mais em “Sem processador mais top de linha, LG G6 usa outros recursos para atrair consumidores”.

LG V10

Sem o mais potente processador da linha Snapdragon, o LG G6 chegará com o Snapdragon 821, mas o próximo top de linha da fabricante poderá chegar com a versão 835, saiba mais sobre o processador em “Snapdragon 835 é revelado com 8 núcleos, GPU Adreno 540, Quick Charge 4.0 e muitas melhorias”.

Os rumores mostram que a LG também quer trazer muitas novidades e recursos exclusivos também para o LG V30, aparelho chegará em alguns meses, mas terá alguns dos melhores itens do mercado.

Como primeiro diferencial, os rumores indicam que o LG V30 chegará com quatro câmeras, serão duas na traseira e outras duas na frontal, a novidade poderá ser muito bem aproveitada por quem adora tirar fotos em alta qualidade e com muitos efeitos únicos que estão chegando recentemente aos smartphones graças as câmeras duplas.

Outra novidade é que o LG V30 poderá ser um dos primeiros smartphones da fabricante que irá usar 6GB de memória RAM, maior a quantidade de RAM, melhor a performance na troca dos aplicativos e no uso de vários apps ao mesmo tempo.

LG V10

No processador os rumores falam que o LG V30 chegará com o Snapdragon 835, o mais recente processador do mercado e também um dos mais poderosos, que inclusive tem como destaque o suporte para a realidade virtual.

Lembrando que os aparelhos da linha LG V também possuem uma segunda tela pequena que pode ser utilizada para mostrar mensagens, colocar aplicativos e até atalhos.

Se os rumores estiverem certos, o LG V30 chegará com muitas novidades para os usuários e se tornará realmente o top de linha da fabricante, pena que a LG ainda não venda o aparelho em muitas partes do mundo, como é o caso do Brasil, que até hoje não tem nenhum dos dois smartphones lançados no país até o momento.

Via: Androidguys

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *