Aplicativos

Relógio do Google é atualizado, recebe melhorias no visual e novos recursos

Relógio Google versão 5.0

Aplicativo fazia um bom tempo que não recebia atenção, mas finalmente está recebendo uma nova versão.

Relógio do Google é atualizado, recebe melhorias no visual e novos recursos interessante para muitos usuários.

O Google tempo atrás começou um movimento muito interessante, a empresa começou a liberar os seus principais aplicativos do sistema Android, os aplicativos começaram a ser lançados de forma oficial na loja Google Play.

Relógio Google versão 5.0

Com os aplicativos liberados na loja Google Play, os usuários do sistema Android podem ter os mais recentes apps sem precisa esperar uma nova versão do Android, algo muito legal e que permite muitas pessoas terem acessos aos novos recursos.

Confira alguns desses aplicativos liberados em “Aplicativo padrão de e-mail do Android chega na loja Google Play”, “Google Now Launcher chega de vez para todos os aparelhos com Android 4.1 Jelly Bean ou superior”, “Google lança app Relógio na loja Google Play”, “Google lança aplicativo de Calculadora do Android na loja Google Play”, “Teclado do Google é atualizado, traz novidades do Android 7.1 Nougat como a pesquisa integrada e envio de GIF” e “Sistema Android WebView está instalado em seu telefone, descubra para que serve”.

Essa estratégia é muito boa e se mostra acertada, agora o aplicativo Relógio do Google está sendo atualizado recebendo melhorias interessantes.

Relógio Google versão 5.0

A primeira mudança no aplicativo Relógio é no visual, agora os ícones estão colocados uniformemente no topo da tela, todos os outros ícones ficaram maiores e ganharam mais destaques, as cores dos ícones também foi alterada, agora elas estão mais brancas do que anteriormente.

Todas as fontes foram modificadas para uma melhor visualização, ao iniciar o cronometro ou o temporizador, temos agora palavras escritas para realizar ações como parar ou reiniciar.

Relógio Google versão 5.0

Ativando a função fuso horário, o relógio irá mostra a diferença de horas entre o país configurado no sistema e o novo que acabou de ser incluído.

Outra novidade é que agora é possível ativar a opção para que o relógio também exiba os segundos, nas opções também é possível alterar muitas coisas interessantes, temos o estilo do relógio, alterar a data e hora, duração da soneca, volume do alarme, selecionar funções para os botões de volume, selecionar um som para o cronometro e temporizador e muitas outras opções.

Relógio Google versão 5.0

Todas as novidades e melhorias estão disponíveis na versão 5.0 do aplicativo Relógio, em poucas horas ou dias todos devem receber a atualização diretamente da loja do Android.

Baixe agora na loja Google Play:

Relógio

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *