Notícias

Moto Snaps Linc quer transformar Moto Z em Walkie Talkie com muitos recursos

Moto Snaps Linc

Para muitos a Motorola acertou em cheio em sua forma de utilizar os módulos, agora só precisamos de desenvolvedores dedicados para liberarem novidades interessantes.

Moto Snaps Linc quer transformar Moto Z em Walkie Talkie com muitos recursos, ou seja, você poderá ter um dispositivo de comunicação extra em seu smartphone.

Nos anos 90 os Walkie Talkie eram uma sensação, todo mundo queria ter um para conseguir conversar com as pessoas mais próximas sem precisar pagar nada a mais para isso, tudo o que era preciso para se comunicar, era as duas pessoas terem os dispositivos e estarem na mesma frequência.

Com o avanço da tecnologia e dos vários recursos inteligentes que os smartphones foram ganhando, os walkie talkies foram sendo abandonados, mas até hoje são excelentes para muitas tarefas já que não necessita de tecnologias extras para funcionar, o smartphone sem o sinal da operadora você não irá ligar, mas com o walkie talkie você tem “sinal” sem problemas e a todo momento.

Para chamar a atenção de muitas pessoas, o Moto Snaps Linc chega com alguns recursos novos e bem diferente dos que existiam nos walkie talkies tradicionais.

Linc chega com um aplicativo que possui muitas funções como enviar mensagens para outros Linc, dessa forma você pode mandar uma mensagem segura para seu amigo ou um grupo, se quiser pode usar o equipamento para transmitir sua localização, o que é excelente principalmente em caso de emergência.

Algo interessante é que você poderá até mesmo se conectar em rede de internet via rádio sem qualquer problema, também é possível transformar o mesmo em um dispositivo de rastreamento, em repetidor de sinal e muito mais.

Outra novidade é que o Moto Snaps Linc pode funcionar via Bluetooth, ou seja, você pode usar ele e outro Moto Snaps sem quaisquer problemas, esse recurso também é interessante para quem não possui um aparelho da linha Moto Z, com a conexão sem fio, o aparelho é praticamente compatível com todos os aparelhos com o sistema Android.

No Moto Snaps Linc iremos encontrar uma antena, um botão para falar, um controle de volume giratório, um alto falante independente e uma bateria interna de 1500mAh, que inclusive pode ser carregada usando uma base separadamente do smartphone, o alcance do rádio é de até 6 milhas.

O projeto ainda está sendo financiado como muitos outros que podemos ver em “Projeto financiado quer trazer Moto Snaps para recarga sem fio e para sensor infravermelho”, “Moto Snaps poderão ser usados para trazer novas tecnologias ao Moto Z como suporte para rede 5G” e em “Para receber mais ideias de módulos, Lenovo e Indiegogo se unem para transformar Moto Snaps em realidade”, por isso, precisa conseguir todos os fundos necessários para virar realidade.

A ideia é interessante e pode ser de grande utilidade para muitas pessoas, com o destaque de não funcionar apenas nos aparelhos da linha Moto Z, o Moto Snaps Linc se torna ainda mais atraente para quem possui um Android.

Nesse momento o Moto Snaps Linc pode ser adquirido a partir de US$99 dólares.

Confira todas as informações do Moto Snaps Linc no site Indiegogo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *