Moto G5 e Moto G5 Plus são revelados, possuem leitor de digital, metal e especificações bem diferentes

Moto G5

Novos smartphones da linha Moto G acabam de ser revelados, aparelhos chegam com alguns diferenciais interessantes.

Moto G5 e Moto G5 Plus são revelados, possuem leitor de digital, metal e especificações bem diferentes, algo que irá ajudar a deixar preço um pouco menor na versão mais simples.

No último Moto G4, a Motorola trouxe dois modelos com a mesma especificação, mas com o diferencial de um possuir o leitor de digital, mas no novo Moto G5 a fabricante deixa os smartphones em patamares diferentes.

 

Vamos conferir as especificações dos novos aparelhos:

Moto G5

Moto G5

Tela de 5.0 polegadas com resolução 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 430 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 505

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão microSD e 2GB de memória RAM

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2800mAh

Android 7.0 Nougat.

Moto G5 Plus

Moto G5

Tela de 5.2 polegadas com resolução 1920×1080 com proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.0GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão microSD e 2GB de memória RAM

Câmera de 12MP com abertura f/2.0, foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat.

Moto G5

Os Moto G5 e Moto G5 Plus são produzidos com metal, material que deixa o aparelho muito bonito, diferente do Moto G4, os dois novos G5 chegam com leitor de digital, item que melhora a segurança e permite desbloquear o aparelho rapidamente.

Algo importante é que a Motorola trouxe os novos Moto G5 com diferentes hardwares, por isso, eles estão em patamares diferentes, dessa vez o Plus realmente é mais poderoso e não chega apenas com um diferencial.

Moto G5

O Moto G5 Plus chega com tela maior, processador com mais desempenho (inclusive esse é o mesmo processador do Moto Z Play), mais espaço interno e bateria um pouco maior em comparação com o Moto G5.

Essa mudança de hardware é para conseguir manter o Moto G5 em um preço mais competitivo e deixar o Moto G5 Plus para quem está disposto a pagar um pouco mais para ter um desempenho maior.

Moto G5

Nos novos smartphones da Motorola iremos encontrar o Google Assistente que foi anunciado que chegará em aparelhos com o Android 6.0 ou superior.

A Motorola revela que o Moto G5 pode chegar com 3GB de memória RAM e o Moto G5 Plus pode ter modelo com 3GB ou até 4GB de RAM, mas isso irá depender da região que o aparelho será lançado.

Moto G5

Moto G5 e Moto G5 Plus serão lançados em março, a versão G5 tem o preço a partir de 199 euros, o G5 Plus tem o valor a partir de US$229 dólares.

Para saber as especificações e preços para o Brasil, temos que esperar o evento oficial da Motorola no país, ele será feito no dia 07 de março.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + quinze =

Send this to a friend