Smartphone

Gionee F5 possui tela de 5.3 polegadas, processador de 8 núcleos, 4GB de RAM e bateria de 4000mAh

Gionee F5

Na China aos poucos os consumidores estão recebendo novos aparelhos, algo que é excelente para a região e para o resto do mundo, já que atualmente é muito fácil adquirir dispositivos que são vendidos no país.

Gionee F5 possui tela de 5.3 polegadas, processador de 8 núcleos, 4GB de RAM e bateria de 4000mAh, smartphone tem especificações medianas.

Muitas fabricantes chinesas estão ganhando um grande destaque no mundo todo, a Gionee é uma delas, os smartphone da empresa são de grande qualidade.

Vamos conhecer as especificações do novo smartphone:

Gionee F5

Gionee F5

Tela IPS de 5.3 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek MT67650 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5Ghz e GPU Mali-T860MP2

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, tecnologia 4G com suporte para dois chips de operadora do tipo nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Gionee F5

Como já falamos, a Gionee é uma fabricante chinesa, por isso, como a maioria, ela também está produzindo o seu Gionee F5 com metal, material excelente para deixar o smartphone mais bonitos.

No processador o aparelho não faz feio, chega com 8 núcleos que é mais do que suficiente para todas as atividades diárias e até mesmo para rodar alguns jogos sem maiores problemas.

Gionee F5

Para uma multitarefa aprimorada, o Gionee F5 chega com 4GB de RAM, memória suficiente para deixar muitos aplicativos abertos sem se preocupar com lentidão, veja um exemplo em “Saiba se muita memória RAM realmente faz diferença em um smartphone com sistema Android”.

Outro destaque é a bateria do aparelho, são 4000mAh que são mais do que suficiente para deixar o aparelho ligado por cerca de dois dias em uso misto com apenas uma única carga.

Gionee F5

Gionee F5 já está disponível na China com o valor de cerca de US$260 dólares, mas ainda não sabemos se o smartphone será lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *