Notícias

Desmontagem do Nokia 6 mostra que realmente fabricante está usando peças de qualidade

Nokia 6 desmontado

Nos últimos meses, todo mundo quer saber como a Nokia está se comportando no mercado em seu retorno, agora podemos conferir um de seus aparelhos de perto.

Desmontagem do Nokia 6 mostra que realmente fabricante está usando peças de qualidade e técnicas que irão deixar o smartphone mais resistente.

Antigamente a Nokia era sinônimo de qualidade, seus aparelhos caiam no chão e sofriam vários tipos de acidentes, mas na maioria das vezes continuavam funcionando sem qualquer tipo de problema.

Nokia 6 desmontado

Com a Nokia retornando ao mercado de smartphone, a fabricante falou “Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência”, mas claro que ninguém confia muito nas fabricantes atuais e precisamos ver de perto para crer que tudo está como foi falado.

Para o Nokia 6 a fabricante trouxe um projeto bem interessante e normalmente bem diferente das outras fabricantes do mercado.

O primeiro destaque é a bateria, ela possui uma placa exclusiva para ficar fixada, essa placa é toda de metal e claro que ajudará a manter a bateria no local que ela precisa ficar.

Nokia 6 desmontado

Essa placa da bateria é interessante também, pois ela irá ajudar na resistência do aparelho, ou seja, ela será muito útil quando o aparelho sofrer algum acidente, a bateria irá se manter no local sem maiores danos, o legal é que essa placa também ajuda na hora de facilitar a troca da bateria.

Outro destaque é que o aparelho é unido por vários pequenos parafusos, eles são os responsáveis por manter as peças nos lugares quando acontecer algum acidente, o uso dos parafusos também ajuda enormemente a resistência do aparelho.

Nokia 6 desmontado

Em “Vídeo mostra Nokia 6 passando pelo seu primeiro teste de resistência” você pode ver que o smartphone realmente foi feito para ser resistente e assim a fabricante está cumprindo sua parte em trazer aparelhos de qualidade e preço baixo para o mercado.

Conheça os detalhes do aparelho em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”, atualmente o Nokia 6 está disponível apenas na China, mas não deverá demorar para que uma versão global seja lançada, a fabricante já tem até um evento marcado, saiba mais em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

Via: Nokiapoweruser

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *