Asus lança Zenfone 3S Max com bateria de 5000mAh e Android 7.0 Nougat na Índia

Zenfone 3S Max

A linha Zenfone 3 está ganhando mais um membro especialmente feito para quem quer uma bateria de longa duração.

Asus lança Zenfone 3S Max com bateria de 5000mAh e Android 7.0 Nougat na Índia, aparelho possui hardware mediano, mas uma longa duração com apenas uma carga.

Nos últimos meses o Brasil recebeu o Zenfone 3 Max, mas a Asus está apresentando uma versão melhorada do aparelho, vamos conferir as especificações do dispositivo:

Asus Zenfone 3S Max

Zenfone 3S Max

Tela de 5.2 polegadas com resolução HD (1280×720)

Processador MediaTek MT6750 de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD de até 2TB e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED duplo, suporte para Super Resolução, câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, tecnologia 4G com entrada para dois chips de operadora

Bateria de 5000mAh

Android 7.0 Nougat com a personalização ZenUI 3.0.

Zenfone 3S Max

Com o novo aparelho a Asus quer que os usuários tenham a melhor versão do Asus Zenfone 3 Max, já que o Zenfone 3S Max é basicamente a versão mais potente do Max, mas com algumas poucas diferenças.

No Zenfone Max em sua versão mais poderosa encontramos o processador Snapdragon 615, já no Zenfone 3S Max o processador é um MediaTek MT6750 que deverá ter praticamente o mesmo desempenho no uso diário.

Zenfone 3S Max

A tela do Zenfone 3S Max é de 5.2 polegadas, na versão mais poderosa do Zenfone Max só iremos ter o aparelho com 5.5 polegadas, então o novo modelo é excelente para quem não quer um aparelho muito grande.

Outras mudanças importantes que também merecem destaque é que o novo Zenfone 3S Max suporta cartão de memória de até 2TB e sua câmera frontal agora é de 8MP, a versão de fábrica do aparelho é o Android 7.0 Nougat, por isso, os consumidores já poderão usar muitas novidades como a multijanela, recurso que permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Como um grande diferencial, esse novo Zenfone 3S Max chega com leitor de digital que agora fica na frontal do aparelho e ele é feito de metal.

Zenfone 3S Max

A bateria de 5000mAh é gigante e deverá durar cerca de dois dias, se quiser, poderá usar o aparelho para carregar até mesmo outros dispositivos, ou seja, você pode usar o Asus Zenfone 3S Max como uma bateria externa.

Inicialmente o Zenfone 3S Max chegará na Índia a partir de hoje, seu valor é de cerca de 210 euros, ainda não sabemos se esse modelo será lançado em outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − três =

Send this to a friend