Notícias

Xposed framework já está sendo adaptado para Android Nougat, mas pode demorar

Xposed

O grande destaque no sistema Android são os desenvolvedores e suas muitas invenções que ajudam os consumidores e assim é possível fazer praticamente tudo com um aparelho.

Xposed framework já está sendo adaptado para Android Nougat, mas pode demorar um bom tempo para que seja lançada uma versão compatível com o sistema.

Se você não conhece, saiba que o Xposed é uma das ferramentas mais interessantes para o sistema Android, ela possui muitos módulos diferentes, cada uma delas permite realizar uma ação diferente como alterar o visual do sistema inteiro, fazer mudanças no sistema para adicionar novas opções, recursos e muito mais.

Agora o desenvolvedor do Xposed explica como está o andamento do projeto e como poderá demorar o suporte para o Android 7.0 Nougat.

O Android 7.0 Nougat chegou com muitas novidades interessantes para os desenvolvedores como para os consumidores, confira algumas delas em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Android Nougat

Uma das grandes mudanças do Android 7.0 Nougat podemos ver em “Entenda como funciona a otimização de aplicativos e do sistema no Android 7 Nougat”, por causa dessa alteração, muitos desenvolvedores terão que otimizar seus aplicativos para que tudo funcione normalmente, claro que o mesmo terá que ser feito com o Xposed, ou seja, isso irá consumir um bom tempo do desenvolvedor.

Para deixar o Xposed compatível com o novo método que os aplicativos e o próprio sistema é otimizado, o desenvolvedor revela que seria necessário trabalhar duas semanas inteiras por 24 horas, mas atualmente, o mesmo afirma que só irá trabalhar cerca de 5 horas para melhorar o Xposed.

Dessa forma o Xposed poderá demorar até o meio do ano para se tornar compatível com o Android 7 Nougat e funcionar como já está em outras versões anteriores do sistema Android.

O desenvolvedor deixar claro que não será possível adicionar novidades já que apenas o trabalho de deixar o Xposed compatível com o novo sistema já irá utilizar bastante tempo.

Para quem gosta do Xposed e quer usar tudo o que a ferramenta pode fazer, infelizmente terá que esperar alguns longos meses para conseguir utilizar os recursos do Xposed no Android 7.0 Nougat.

Via: XDA

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *