Vídeos

Vídeo mostra Nokia 6 passando pelo seu primeiro teste de resistência

Nokia 6

O retorno da Nokia está fazendo muitas pessoas esperarem ansiosamente por seus aparelhos, mas já tem gente com um smartphone e realizando testes.

Vídeo mostra Nokia 6 passando pelo seu primeiro teste de resistência, o aparelho mostra que realmente a fabricante está voltando com tudo.

Até esse momento conhecemos apenas o Nokia 6, confira os detalhes em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”, mas a fabricante já revelou que irá lançar mais aparelhos, veja mais em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

Nokia 6

Nos dias atuais, sabemos que os dispositivos móveis como os smartphones são muitas vezes frágeis, por isso, temos que tomar cuidado para que não ocorra quedas, mas infelizmente acidentes podem acontecer, então é melhor saber como o aparelho irá se comportar em caso de queda.

Por isso, os testes de resistência são muito bem-vindos, já que ninguém quer comprar um smartphone frágil que com a primeira queda ele já irá se quebrar todo.

No vídeo o Nokia 6 é usado para quebrar nozes, sim, quebrar nozes, é usada a traseira do aparelho e claro que com a tela, mesmo depois desse grande esforço, o smartphone continua funcionando e o melhor, sem qualquer risco ou dano aparente.

Logo depois temos o teste de queda do Noia 6, ele é solto de uma altura de cerca de um pouco mais de um metro, inclusive o teste é realizado duas vezes seguidas, logo depois ele aparece deslizando sobre o chão, mas infelizmente não são mostrados os resultados finais dessas últimas ações.

Já que estamos falando do Nokia 6, também recomendamos que você veja o vídeo abaixo, ele mostra em especial como as câmeras do smartphone são de alta qualidade e vão te surpreender, confira:

Até o momento o Nokia 6 ainda não tem data para ser lançado em outras regiões, mas em “Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência” a fabricante afirma que irá vender seus aparelhos em muitos lugares do mundo, então devemos esperar para saber se e quando os smartphones da Nokia chegarão ao Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *