Atualização, Samsung

Usuários da versão beta começam a receber o Android 7.0 oficial no Galaxy S7 e S7 Egde

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge Android Nougat

A Samsung está sendo mais rápida do que nunca e está liberando a nova versão do sistema para o seu top de linha.

Usuários da versão beta começam a receber o Android 7.0 oficial no Galaxy S7 e S7 Egde, novidade em breve deverá ser liberada para todos.

Não é novidade que a Samsung nesse ano liberou uma versão de teste do sistema para os usuários usarem a nova versão do Android e assim ajudar a fabricante resolver os problemas mais sérios antes que a atualização seja liberada para todos.

Agora os usuários que participaram da versão de teste que conhecemos em “Rodando o Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7 aparece em vídeos”, estão recebendo a versão oficial do Android 7.0 Nougat no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge Android Nougat

Nessa nova atualização para o programa beta a Samsung deixa claro que ela é a oficial e agradece a todos que ajudaram a atualização virar realidade e diminuir os problemas.

O Android 7.0 Nougat está trazendo novidades interessantes para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a barra de notificações agora possui acesso rápido e estão com um novo visual, que ficou mais simples.

Aplicativo da câmera foi melhorado, apresenta uma nova interface diferente e chega com muitos novos recursos, inclusive com um menu que permite a configuração de muitas opções.

No próprio Android 7.0 Nougat temos muitas melhorias interessantes, o sistema possui suporte para multijanela o que permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo, existe melhorias no consumo de energia que melhora a bateria, suporte para os gráficos Vulkan, suporte para realidade virtual (apenas em alguns aparelhos), melhorias na segurança e atualizações, saiba mais em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge Android Nougat

Lembrando que em pouco tempo a linha Galaxy S7 também deverá receber a aversão ainda mais recente do sistema como podemos ver em “Galaxy S7 irá receber Android 7.1.1 e Sony anuncia versão de teste para seus aparelhos”.

A liberação do sistema Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge está em sua fase inicial, por isso, pode demorar dias ou até semanas para que todos possam atualizar seus aparelhos.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *