Acessórios

Sandisk revela seu novo cartão microSD com 256 GB e velocidade A1 especial para aplicativos e jogos

Sandisk de 256GB com certificação A1

Nem sempre todos os cartões são indicados para os smartphones e dispositivos do mercado, mas agora temos uma nova indicação para ajudar nessa escolha.

Sandisk revela seu novo cartão microSD com 256 GB e velocidade A1 especial para aplicativos e jogos em smartphones e dispositivos móveis.

Muitas pessoas nem sabem que os cartões de memória possuem velocidades diferentes, mas é muito simples descobrir a velocidade, basta olhar o número do cartão, o mais rápido é o que possui o número 10.

Nos últimos dias o responsável pela certificação microSD (Associação SD) revelou um novo padrão, conhecido como padrão A1, essa novidade pode ser conhecida em “Cartões de memória SD agora possuem certificação que funcionam com aplicativos”.

Em resumo a certificação A1 significa que o cartão de memória é compatível com os smartphones e dispositivos móveis para qualquer tipo de operação.

Agora a Sandisk está revelando seu mais novo cartão de memória microSD que possui certificação de velocidade A1.

Como podemos ver, ele é um cartão de velocidade 10, ou seja, ele irá conseguir taxas de transferência de 95MB/s como muitos cartões do mercado.

Mas o grande diferencial do novo Sandisk de 256GB com certificação A1 é sua leitura e escrita aleatória, algo mais do que necessário para quem quer utilizar aplicativos e jogos na memória externa, a velocidade de leitura aleatória é de 1.500 IOPS e para escrever aleatoriamente a velocidade é de 500 IOPS.

Com essa velocidade o cartão é mais do que indicado para jogos pesados, aplicativos, tarefas de áudio, gráfico e tudo o que precisar usar em seu dispositivo móvel.

Quando o Android 6.0 Marshmallow foi lançando ele trouxe uma novidade muito interessante que é a do armazenamento adoptável, ele permite que você escolha a memória externa como parte da memória interna, nesse caso, esse é o cartão de memória mais do que indicado para você.

Claro que como muitas novidades, o novo cartão microSD SanDisk Ultra de 256 e certificação A1 possui um valor alto, ele chegará nesse mês nos EUA com o valor de US$199,99 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *