Samsung Galaxy C7 Pro é lançado oficialmente, tem refrigeração a água e pequenas melhorias

Galaxy C7 Pro

Aos poucos a linha Galaxy C conheçam a ganhar destaque na Samsung, agora a fabricante está revelando o mais recente membro da família.

Samsung Galaxy C7 Pro é lançado oficialmente, tem refrigeração a água e pequenas melhorias em comparação com a versão normal.

Em “Galaxy C7 chega com metal, tela de 5.7, 8 núcleos, leitor de digital e 4GB de memória RAM” conhecemos a versão normal do aparelho, agora com essa versão Pro a Samsung está trazendo novidades interessantes, confira as especificações do smartphone:

Galaxy C7 Pro

Galaxy C7 Pro

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 626 de 8 núcleos com velocidade de 2.2GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera de 16MP com foco automático, com LED flash duplo, grava em 1080p, câmera frontal de 16MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Galaxy C7 Pro

O Galaxy C7 Pro também é metal e chega com poucas mudanças no visual em comparação com o Galaxy C7, na frontal somente os sensores possuem mudanças, eles são redondos, na traseira as linhas estão mais divididas e a câmera agora possui a cor do aparelho, ficando somente a lente na cor tradicional.

Galaxy C7 Pro

Por dentro, o Galaxy C7 Pro recebeu um novo processador, agora tem um Snapdragon 626, ao invés 625 do primeiro modelo, outro detalhe importante é que a versão Pro chega com resfriamento a água que permite aos usuários usarem o processador ao máximo com tudo se mantendo em baixa temperatura e com o desempenho impecável.

Galaxy C7 Pro

Na câmera a única mudança é na frontal que agora possui 16MP ao invés dos 8 da versão anterior.

Galaxy C7 Pro

A bateria do aparelho é a mesma do C7, ou seja, 3300mAh que ainda conta com carregamento rápido Quick Charge 3.0 que consegue carregar 83% da bateria em 30 minutos, a Samsung fala que a duração da bateria em modo de espera é até 110 horas.

Galaxy C7 Pro

O Galaxy C7 Pro terá o valor de cerca de 379 euros para a versão de 32GB e de 404 euros para a versão 64GB, a pré-venda do smartphone começa no dia 16 na Coreia, mais sem data para ser lançado em outros países.

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. O meu é o C7 – apesar o carregador ele falar que é carregamento rápido e nele ter esta opção, ele carrega na média a cada 2 min – 1 % – fiz teste agora, em 45 min, ele carregou 41%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =

Send this to a friend