Rumor indica que Nokia 8 pode ter Snapdragon 835, 6GB de RAM e câmera de 24MP (atualizado)

Nokia 8

Atualização: 13/01/2017

O aparelho que surge em fotos e no vídeo na verdade é um aparelho da Qualcomm de referência que foi usado para mostrar o poder do Snapdragon 835 que não tem nada ligado a Nokia, mas isso não quer dizer que o aparelho não seja da fabricante, temos que espera o anuncio oficial, confira o vídeo do aparelho da Qualcomm logo abaixo:

Matéria original

Com a Nokia retornando ao mercado de smartphones, os rumores não param de surgir para mostrar um pouco dos aparelhos que deverão chegar em breve.

Rumor indica que Nokia 8 pode ter Snapdragon 835, 6GB de RAM e câmera de 24MP com muita tecnologia para quem adora tirar fotos.

Até o momento temos apenas um aparelho oficial da fabricante em 2017, conheça os detalhes em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”.

Nokia 8

Agora os rumores indicam que um novo smartphone Android e dessa vez top de linha será lançado em breve pela fabricante, confira as especificações:

Nokia 8

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 835 ou Snapdragon 821 (ainda não confirmado)

Memória interna com 64GB/128GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB/6GB

Câmera de 24MP com OIS e Super EIS e câmera frontal de 12MP

Android 7.0 Nougat.

O smartphone foi visto na CES, na parte da Qualcomm, mas muitos poucos visitantes notaram que ele era um Nokia, por isso, ainda deve ser considerado como um rumor e não algo oficial.

Mas se os rumores estiverem certos, finalmente a Nokia irá trazer as suas excelentes câmeras para o sistema Android e o Nokia 8 poderá ser o esperado top de linha da fabricante.

A câmera do Nokia 8 será de 24MP com estabilização ótica e digital, algo imprescindível para muitos nos dias atuais, o rumor fala que a câmera terá uma ova tecnologia chamada Super EIS, estabilizador eletrônico de imagem que deve chegar com muitas melhorias.

Nokia 8

O processador ainda não foi definido, mas será um dos dois mais poderosos do momento, o Snapdragon 821 ou Snapdragon 835.

Nokia 8 ainda deverá ter alto-falante duplo, LED de notificação e logotipo da Nokia que se acende quando o aparelho é ligado.

Esse novo aparelho tem tudo para se tornar o top de linha que todos estavam esperando, lembrando que a Nokia já confirmou um evento como podemos ver em detalhes em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + cinco =

Send this to a friend