Motorola, Notícias

Patente mostra que Motorola também quer um smartphone com leitor de íris

Íris

Com os leitores de digitais virando algo comum, nova tecnologias começam a ganhar ainda mais força para ajudar ainda mais os consumidores.

Patente mostra que Motorola também quer um smartphone com leitor de íris, item que promete ser muito utilizado em um futuro muito breve.

Em “Leitor de digital deverá ser quase que um padrão para novos smartphones em 2017” falamos como os leitores de digital iriam dominar esse ano e realmente isso está acontecendo, muitos aparelhos anunciados até mesmo alguns mais simples chegarão com esse recurso que promete melhorar a segurança do consumidor.

Patente leitor de íris Motorola

Quando o Galaxy Note 7 foi lançado, o aparelho foi feito para se diferenciar dos outros, por isso, chegou com muitos recursos exclusivos, uma dessas novidades inéditas foi o leitor de digital que permite que você desbloqueie o aparelho apenas com os olhos.

Para quem não sabe, a íris do olho humano é praticamente como uma digital, ou seja, é única e nenhuma pessoa terá a mesma que você possui.

Infelizmente com os problemas do Galaxy Note 7, não podemos conhecer em detalhes o seu leitor de íris, mas recomendamos que veja “Vídeo mostra como é rápido o leitor de íris do Galaxy Note 7, modelo chegará com 4GB de RAM” para entender como funciona o leitor de íris.

A LG como podemos ver em “Módulo tudo em um da LG traz câmera e leitor de íris em um só componente e pode chegar com o LG G6”, também quer ter um aparelho com leitor de íris, ainda não sabemos qual aparelho irá chegar com essa novidade.

Claro que a Motorola também não quer ficar para trás, uma nova patente da fabricante mostra que a empresa quer trazer o leitor de íris para os seus aparelhos em um futuro muito próximo.

Patente leitor de íris Motorola

Os detalhes da patente infelizmente estão em uma língua diferente, por isso, não temos como saber, mas podemos ver que o leitor de íris pode usar LED e irá funcionar até mesmo em pessoas que usam óculos.

Se a patente se tornar real, podemos esperar que algum membro da família Moto Z possa chegar ao mercado com essa novidade, quem sabe até mesmo esse aparelho “Benchmark revela que próximo Moto Z pode ter Snapdragon 835 e 4GB de RAM”.

Por enquanto temos que esperar e ver o que a Motorola irá fazer com essa nova patente e se os seus tops de linha chegaram com o recurso incluído.

Via: Techdroider

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *