Notícias

Nokia P1 pode ser o top de linha da fabricante com tudo o que estamos esperando

Nokia logo

Até o momento a Nokia ainda não revelou um top de linha, mas a espera poderá ter um fim em poucas semanas.

Nokia P1 pode ser o top de linha da fabricante com tudo o que estamos esperando, dispositivo deverá chegar para bater de frente com smartphones mais conhecido do mercado.

Tudo o que esperamos da Nokia é um aparelho top de linha, mas até o momento não temos uma confirmação oficial da fabricante, tudo indica que isso poderá mudar em breve.

Nokia P1

Os rumores indicam que possivelmente o Nokia P1 seria o top de linha da fabricante que poderá dominar o mercado de smartphone.

Como falamos em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”, tudo indica que a fabricante realmente irá utilizar o design da Sharp em alguns dos seus modelos de smartphones, algo que ajuda a criar mais aparelho sem ter gastos maiores com o visual dos aparelhos, no caso do Nokia P1 ele poderá usar o mesmo design do Sharp Aquos Xx3.

No hardware se os rumores estiverem certos, o Nokia P1 pode ter especificações que muitos tops de linha atuais irão ficar com inveja, a tela chegará com 5.3 polegadas, a resolução da tela ainda não foi especificada, mas podemos esperar 1080p ou 1440p, o processador deve ser o mais recente Snapdragon 835 que possui 8 núcleos, memória RAM de 6GB, 256GB de espaço interno, a bateria poderá ser de 3500mAh, o aparelho ainda terá leitor de digital e sairá com o Android 7.0 Nougat de fábrica.

Nokia P1

O que mais poderá chamar a atenção é a câmera do aparelho, ela deverá trazer as conhecidas lentes Zeiss, a câmera principal pode chegar com 22.6MP e ter a mesma qualidade das câmeras da Nokia nos tops de linha com Windows Phone que até hoje são muito bem avaliadas.

Por fim, o Nokia P1 ainda pode chegar com proteção IP57, saiba em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Nesse momento a fabricante Nokia tem apenas um aparelho apresentando nesse ano de forma oficial, você pode conferir os detalhes em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”.

O Nokia P1 deve ser um dos aparelhos que a Nokia pretende anunciar em sua próxima apresentação, para mais detalhes leia “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *