Notícias

Loja Google Play no Android está testando nova interface para pesquisas

Google Play Pesquisa

Google está fazendo alguns testes para avaliar se uma nova mudança na loja do sistema Android será eficiente e assim chegará para todos.

Loja Google Play no Android está testando nova interface para pesquisas, se os usuários que estão testando gostarem do resultado, ela poderá chegar de forma oficial para todos que usam o sistema Android e possuem um aparelho compatível.

As novas mudanças estão sendo liberadas para alguns poucos usuários, elas estão sendo ativadas pelo servidor do Google, por isso, mesmo se instalar a mais recente loja do sistema Android, você não terá acesso as novidades.

Google Play Pesquisa

Pelas imagens que surgiram até agora, podemos ver uma grande mudança nos resultados de pesquisas, tudo foi melhorado para ficar de fácil compensação e facilitar o uso.

Nessa nova interface podemos ver em destaque a idade para qual o aplicativo é recomendado, logo abaixo iremos encontrar o número geral de avaliação em estrelas, ao lado temos o número de pessoas que avaliaram o app, logo mais ao lado temos a quantidade de usuários que já baixaram o aplicativo até o momento.

Podemos ver que em letras bem grandes, podemos encontrar a opção de desinstalar (Uninstall) ou de mais informações (More info) quando o aplicativo não está instalado no seu aparelho.

Ao lado da opção acima, iremos encontrar o botão para abrir o aplicativo (Open) ou de atualizar o aplicativo (Update), tudo escrito bem grande o que facilita para os usuários tocarem na opção certa.

Google Play Pesquisa

Abaixo das opções de abrir ou atualizar, podemos conferir se os aplicativos contem anúncios (Contains ads), algo que também te ajudará a saber da existência de propaganda antes mesmo de baixar o aplicativo.

Como falamos, a nova interface ainda está em fase de teste por usuários selecionados pelo próprio Google, se os testes forem positivos, a nova interface deverá se tornar padrão para todos os usuários.

Recomendados que leia “Como sempre baixar a loja Google Play Store mais recente para o sistema Android”.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *