LG, Notícias

LG revela que bateria e smartphone LG G6 não vão superaquecer por ter dissipação

Bateria LG

A fabricante quer a todo custo trazer um top de linha ao mercado que irá chamar a atenção de todos e dessa forma não ter prejuízo como aconteceu com o modelo anterior.

LG revela que bateria e smartphone LG G6 não vão superaquecer por ter dissipação de calor aprimorada para evitar acidentes.

Se você acompanha o mundo de tecnologia móvel, deve estar ciente dos problemas que o Galaxy Note causou aos usuários e principalmente para a Samsung, confira todos os detalhes em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR”.

Para destacar o seu próximo top de linha, a LG está divulgando algumas informações aos poucos, algo que você pode conferir em “LG G6 chegará com tela com proporção 18:9, o que é excelente para usar multijanela”.

Agora a fabricante está destacando que o LG G6 foi construído sobre um projeto para que o aparelho tenha uma dissipação de calor aprimorada, a intenção é evitar problemas e acidentes como explosões que aconteceram com o Galaxy Note 7.

O LG G6 chegará com tubos de cobre, item que é muito usado para dissipação de calor até mesmo em peças de computadores, essa pequena adição já é o suficiente para não deixar o aparelho tão quente como é tradicional.

Bateria LG

Claro que somente cobre não faz milagre, por isso, o LG G6 foi projetado desde o início para manter as peças que mais esquentam uma longe da outra, isso significa que o calor não fica unificado o que irá a sensação de quente no aparelho.

Mas o grande destaque é a bateria do LG G6, a fabricante revela que ela é muito segura e que suporta temperaturas altas de 150 graus sem superaquecer, sem correr o risco de explodir ou outros acidentes.

Ainda falando da bateria, a LG revela que está fazendo testes na bateria com uma exposição 15% maior em relação aos padrões dos EUA e da Europa, os testes também testaram a bateria contra um prego afiado e soltando objetos pesados de um lugar alto sobre ela, esses testes só mostram como a fabricante está empenhada em trazer uma maior segurança para quem for adquirir o novo top de linha.

O novo LG G6 ainda não tem data oficial para ser anunciado, mas sabemos que o aparelho não será modular, veja os detalhes em “Oficialmente LG confirma que LG G6 não será modular como LG G5”, provavelmente o smartphone será anunciado no início de março segundo os rumores, mas a fabricante não confirma nada até esse momento.

Via: Koreaherald

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *