LG G6 pode chegar com Snapdragon 821, Snapdragon 835 tem alta demanda pela Samsung

LG G6

Os novos aparelhos das fabricantes principalmente os tops de linha estão sendo esperados que cheguem com o processador mais recente do mercado, mas isso não deverá acontecer com todos os dispositivos.

LG G6 pode chegar com Snapdragon 821, Snapdragon 835 tem alta demanda pela Samsung, o que poderá atrapalhar os planos de muitas outras fabricantes.

Todos sabemos que o Snapdragon 835 é o mais rápido e potente processador do mercado de smartphone, por isso, todas as fabricantes querem lançar um aparelho com ele para impressionar e se manterem no topo.

LG G6

Nesse ano, para sair na frente, a LG irá anunciar e lançar o LG G6 antes do Galaxy S8, a intenção é conseguir vender muitos aparelhos e deixar para trás os problemas que surgiram com o LG G5.

Esse passo para antecipar a sua rival, irá fazer com que o LG G6 possa ser anunciado e chegar com o processador Snapdragon 821, processador que é uma pequena atualização do Snapdragon 820, como podemos ver em “Qualcomm anuncia processador Snapdragon 821 que é 10% mais rápido que versão anterior”.

Como é uma novidade, o Snapdragon 835 não será produzido em grandes quantidades, a expectativa é que somente em abril o aumento da produção será alto para conseguir ser distribuído para muitas fabricantes.

Snapdragon 821

Se a intenção é lançar o LG G6 antes do Galaxy S8, a falta de processador pode fazer a LG optar pelo processador anterior, o Snapdragon 821.

Outra coisa que pode contribuir para que o LG G6 chegue ao mercado com o Snapdragon 821, é a grande encomenda que a Samsung fez para a Qualcomm, fontes internas indicam que o volume de encomenda foi tão grande que a própria Qualcomm não conseguirá atender outras fabricantes inicialmente, o que deixará alguns novos aparelhos para serem lançados mais tarde ou para serem lançados agora, mas com o processador anterior.

LG G6

Então a solução que a LG achou é de lançar o LG G6 com o processador Snapdragon 821, mas devemos esperar e ver o que a própria LG irá anunciar sobre o aparelho em breve, seu evento está marcado para o dia 26 de fevereiro.

Confira todas as novidades sobre o aparelho em nossa “Seção LG G6”.

Via: Forbes

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Send this to a friend