Smartphone

HTC U Ultra e HTC U Play são anunciados, conheça os novos smartphones

HTC U Ultra

A HTC resolveu anunciar dois novos aparelhos hoje, um médio e outro top de linha com especificações bem legais.

HTC U Ultra e HTC U Play são anunciados, conheça os novos smartphones que irão chegar em breve ao mercado mundial.

Os dois novos smartphones chegam com muitas novidades e recursos diferentes para pessoas que estão procurando um top de linha ou um aparelho mediano para uso diário sem maiores problemas.

HTC U Ultra

Vamos conferir o smartphone mais simples anunciado hoje:

HTC U Play

Tela Super LCD de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080 Gorilla Glass

Processador Mediatek Helio P10 com 8 núcleos

Memória interna de 32GB/64GB com entra para cartão microSD e memória RAM de 3GB/4GB

Câmera de 16MP com lente objetiva de 28mm e abertura f/2.0, com foco automático, estabilizador de imagens, flash LED duplo, grava vídeos em 1080p e câmera frontal de 16MP com UltraPixel e grava em 1080

Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, USB Tipo C, tecnologia 4G com versão dual chip

Bateria de 2500mAh

Sistema Android.

Como podemos ver, o HTC U Play é excelente para quem procura um smartphone mediano, mas com itens de qualidade como a câmera.

Vamos conhecer top de linha que também foi anunciado hoje:

HTC U Ultra

Tela SLCD de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440 com segunda tela de 2.05 polegadas com resolução de 160×1040 na proteção da tela a versão com 64GB possui Gorilla Glass 5 e a versão de 128GB conta com vidro de safira

Processador Snapdragon 821 de 4 núcleos com velocidade de 2.1GHz e Adreno 530

Memória interna de 64GB/128GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera de 12MP com UltraPixel 2, foco automático a laser e PDAF, estabilizador ótico de imagens, sensor BSI com abertura f/1.8, flash LED duplo, grava em 4K, câmera frontal de 16MP com UltraPixel, sensor BSI e grava vídeos em 1080p

Wi-Fi, NFC, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, Beidou, USB Tipo C, tecnologia 4G com versão dual chip

Bateria de 3000mAh

Android 7.0 Nougat com a modificação Sense.

HTC U Play

 

Além de possuir um hardware top de linha, o HTC Ultra se destaca por ter uma segunda tela que poderá ser usada para ler notificações, acessar contatos, lembretes, adicionar atalhos de aplicativos e muito mais, algo parecido com o que podemos ver em “LG anuncia todas as especificações do LG V20, aparelho chega nesse mês de setembro”.

Os novos HTC chegam com tecnologia avançadas de som, inclusive a versão U Ultra chega com um fone de ouvido inteligente que possui até mesmo redução de ruído ambiental.

No HTC Ultra também iremos encontrar uma assistente virtual que irá fornecer dicas com base no seu comportamento e hábitos diários, assim sugerindo e dando dicas uteis, outra novidade é que você poderá usar comandos de voz a qualquer momento, o aparelho possui 4 microfones de baixa potência que ficam sempre ligados para escutar os seus pedidos.

HTC U Play

Como sempre acontece, o maior problema da HTC é o seu preço, o HTC U Play tem o valor de 449 euros e o HTC U Ultra custará 745 euros, os dois smartphones serão lançados no meio de fevereiro em algumas regiões do mundo, no Brasil os aparelhos não serão vendidos já que a HTC não tem representação oficial no país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *