Notícias

Depois de atrasos Android Wear 2.0 chegará em fevereiro de forma oficial

Android Wear 2.0

Nem tudo sai como o esperado, mas nessa hora temos que ter paciência se queremos um sistema sem problemas para não incomodar os usuários.

Depois de atrasos Android Wear 2.0 chegará em fevereiro de forma oficial, mas infelizmente muitos relógios atuais não serão atualizados para a nova versão.

Em “Sistema Android Wear 2.0 só chegará em 2017 para relógios inteligentes”, descobrimos que a nova versão do Android Wear iria chegar esse ano, isso foi revelado depois de alguns problemas que o sistema apresentou, então um atraso nesse caso é mais do que normal.

Sistema Android Wear 2.0

Agora um e-mail do próprio Google para os desenvolvedores revela que o Android Wear 2.0 chegará em fevereiro, mas claro, sem uma data em especial definida para ser liberado.

O novo Android Wear 2.0 chegará com muitas novidades interessantes, uma delas é que o sistema terá sua própria Google Play, ou seja, os usuários poderão baixar seus aplicativos diretamente no relógio, mas para usar o app no seu dispositivo, será necessário baixar o aplicativo em seu smartphone, algo que você pode saber em detalhes em “Android Wear 2.0 irá exigir app para relógio e outro para smartphone”.

Assim como acontece com os smartphones com o sistema Android, muitos relógios inteligentes atuais não serão atualizados para a nova versão, confira alguns em “Primeiro Motorola Moto 360 não receberá o Android Wear 2.0” e “Assim como o Motorola Moto 360, o LG G Watch não será atualizado para o Android Wear 2.0”.

Android Wear 2.0

Nesse mesmo e-mail enviado pelo Google, a intenção é deixar claro para os desenvolvedores que eles precisam fazer aplicativos separados para os dispositivos móveis e outro para os relógios inteligentes que agora irão contar com sua própria loja.

O Android Wear 2.0 chega com muitas novidades interessantes, confira as melhorias da sua última versão de teste em “Android Wear 2.0 Preview 4 chega com novas facilidades”.

Com muitas novidades, o Android Wear 2.0 tem muitos recursos que eram esperados pelos usuários, mas infelizmente muitos terão que comprar um novo relógio inteligente para aproveitar o sistema de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *