Aplicativos

CyberLink PowerDirector é atualizado e permite que você faça edição de vídeo em 4K em seu Android

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

Existem poucos editores de vídeos para o sistema Android, por isso, é excelente descobrir que alguns deles estão evoluindo e trazendo melhorias mais do que interessantes.

CyberLink PowerDirector é atualizado e permite que você faça edição de vídeo em 4K em seu Android, esse é um dos primeiros aplicativos que permite fazer esse tipo de edição.

Em “Editor de vídeo PowerDirector da CyberLink chega ao Android” ficamos surpreendidos que o aplicativo permite que você faça edição de vídeo diretamente em seu dispositivo Android, algo que nem sempre era possível.

Em sua mais recente atualização, o CyberLink PowerDirector traz como novidade o suporte para a qualidade 4K, como muitos aparelhos com o sistema Android estão chegando com a capacidade de gravar em 4K, nada melhor do que ter um aplicativo que possa editar os vídeos nessa qualidade.

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

Atualmente os vídeos 4K são os que possuem mais qualidade, por isso, são os mais indicados para quem adora mexer com vídeos e ter um resultado em uma qualidade bem superior aos tradicionais feitos em 1080p.

Para quem não conhece o aplicativo, a desenvolvedora resumo o que você precisar saber:

“PowerDirector permite que você crie vídeo atraente onde quer que você esteja e isso é fantástico. Importação e editar filmes, adicionar efeitos e títulos, e exportações de vídeo em HD diretamente para o Facebook e YouTube.”

Ou seja, com o CyberLink PowerDirector você poderá editar seus vídeos em qualquer lugar que estiver, tudo o que você irá precisar é ter seu smartphone em sua mão.

Claro que um editor de vídeo como o PowerDirector Video Editor irá possui algumas compras no aplicativo, inclusive essa novidade do suporte 4K é para quem for pagar pela função, mas no geral o aplicativo poderá ser usado com algumas funções gratuitamente, mas outras irão precisar que você faça o pagamento para utilizar.

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

Atualmente o PowerDirector Video Editor funciona em aparelho com o Android 4.3 ou superior, o desenvolvedor recomenda que sejam usados no mínimo os seguintes processadores para funcionamento perfeito do aplicativo; Qualcomm Snapdragon 800 ou mais atual, Samsung Exynos 7420 ou mais atual, Nvidia Tegra K1 ou mais atual e MediaTek P10 ou mais atual.

Para a edição e produção de vídeos em 4K a recomendação é que o dispositivo tenha um dos processadores; Qualcomm Snapdragon 805 ou superior, Exynos 8890 ou mais atual, Nvidia Tegra K1ou mais recente ou estar equipado com um Kirin 955 ou versão mais potente.

Baixe na loja Google Play:

PowerDirector Video Editor App

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *